10 de março de 2016

HUMBERTO ERBANO PRONTO PARA O INICIO DO PARANAENSE DE TERRA.

O piloto Humberto Erbano (Bagrão) vem com tudo para o Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra 2016, pilotando seu Gol com o tradicional número #129 só que agora injetado. Erbano que esteve afastado das pistas por 4 anos, retornou em 2015, visando voltar ao ritmo das competições e obter o melhor acerto do carro. "Foi um ano muito interessante aonde eu e a equipe desenvolvemos bem o equipamento, conseguindo andar rápido e ser competitivo, graças a equipe RVM Racing e aos patrocinadores CWB Autoparts, Bagrão Auto Peças e R2 Aditivos terminamos 2015 com vitórias e pole position. Agora meu foco esta total no campeonato de 2016, tentando ser constante e o mais competitivo possível." nos relata o piloto que já foi Campeão Paranaense da Categoria Novatos "C" em 2011 e que com toda certeza será um dos que ira brigar pelo título deste ano.
Foto - Gabriel Sutil.

EQUIPE GANS PRONTA PARA ESTREAR NA CATEGORIA MARCAS B DO PARANAENSE DE TERRA

O piloto Jean Gans ( Gans Tecnologia em Aço / Gansinox / Scuderia Competições), esta com a equipe pronta, na expectativa da chegada do próximo final de semana, data ao qual se dará o inicio do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra. Jean que é o atual campeão Paranaense da categoria Turismo 1600 "C", vem para 2016 com novos desafios e pronto para novas conquistas e fará sua estreia na Categoria Marcas "B". "Ano passado foi um ano de muita alegria, mas sei que essa graduação de categoria não será fácil, já que a Marcas "B" é um passo para se chegar a elite da categoria e ali não se encontra pilotos que estão meramente participando, todos tem o mesmo objetivo que é o título, mas tenho certeza que a equipe continua focada e eu irei ser um concorrente que incomodará muito piloto na pista." Nos comenta Jean Gans ( Gans Tecnologia em Aço / Gansinox / Scuderia Competições), que este ano terá um novo desafio, mas é um piloto que tem capacidade e arrojo suficiente para chegar na frente. Outro destaque que teremos para a esta ano é o novo layout em seu carro, com a logomarca de seu fiel patrocinador e famosa empresa Gans Tecnologia em Aço (Metalúrgica Gans).
Foto - Acervo pessoal Jean Gans

9 de março de 2016

EDSON FIGUEIREDO UM PESO PESADO RETORNA AS PISTAS DE TERRA EM 2016.

O Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra terá inicio de suas atividades deste ano no próximo final de semana e contará com a participação do grande piloto Edson Figueiredo (Auto Center FG / Auto Peças Messauto / Guinchos Sitio Cercado / Distribuidora da Bel / Scuderia Competições)
Edson que tem em seu curriculum a terceira colocação da categoria Turismo 1600 "C"em 2013, andou em algumas provas em 2014 e no ano de 2015 conquistou a segunda colocação nas tradicionais 100 milhas de São José dos Pinhais, sempre foi um piloto que andou forte e incomodou muita gente na pista vem para 2016 com uma equipe totalmente nova contando com toda a experiencia e competência do Dudu da Scuderia Competições, uma dupla que com toda certeza ira incomodar muita gente. "Estou muito ansioso para o inicio do campeonato, depois de algum tempo afastado a vontade de acelerar ta grande, o projeto que esta sendo desenvolvido me deixa muito feliz e tenho certeza que este ano vamos participar de todas as etapas e irei brigar pelo titulo, É o ano de uma grande união, conto com grandes patrocinadores e um preparador de renome, era tudo que necessitava para completar o time e chegar na frente". Nos comenta o peso pesado das pistas de terra Edson Figueiredo (Auto Center FG / Auto Peças Messauto / Guinchos Sitio Cercado / Distribuidora da Bel / Scuderia Competições), que vem com tudo para esta primeira etapa de 2016. O piloto aproveita para agradecer a Deus, sua família que sempre o incentivou, como todas as empresas que estão depositando total confiança nele.
Foto - Revista Pista Livre.

3 de março de 2016

AIRTON ERIG NO AUTÓDROMO DE SÃO BENTO DO SUL.

Mais uma grande imagem do passado mostrando o Opala #9 de Airton Erig em ação no autódromo de São Bento do Sul, com o detalhe da foto para o grande numero de expectadores atentos para as manobras e disputas da categoria Stock Car.
Foto - Acervo Pessoal de Airton Erig.