tag:blogger.com,1999:blog-2645796585761459491.post4846876697636815229..comments2023-12-09T20:50:04.810-03:00Comments on Paddock Automobilismo na Terra: Oilson Carvalho e Clovis BechtoldGabriel Sutilhttp://www.blogger.com/profile/09122597255398571400noreply@blogger.comBlogger11125tag:blogger.com,1999:blog-2645796585761459491.post-18012272118674200282011-02-04T18:30:37.497-02:002011-02-04T18:30:37.497-02:00Pessoalmente não, gostaria pois vi mto ele correr ...Pessoalmente não, gostaria pois vi mto ele correr e tinha uns dos fuscas mais lindos da categoria.Angelo Gomeshttp://www.pontaracing.com.brnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2645796585761459491.post-66365643373438340132011-02-04T10:59:22.605-02:002011-02-04T10:59:22.605-02:00Era este sim Angelo, andava muito forte com o Fusc...Era este sim Angelo, andava muito forte com o Fusca 28, foi tri-campeão de Fusca-cross, mas nos 6cc não andava muito forte. Digamos que a mão dele, nos motores, soava mais forte para o Fusca mesmo. Mas é totalmente "fora da casinha" aquele cara. Na verdade, acho que ele nem chegou a andar com este Opala, uma vez que foram 2 Opalas que ele pegou em negócio com o Hilário, ele andou muito com o Opala que levava o número dele, o 28, e com as cores idênticas ao Dodge do BK. O "Jóginho" vendeu este Opala que me refiro ao Elmes Marinho de SC. Passo o link das postagens do Fancis sobre este Opala:<br />http://poeiranaveia.blogspot.com/2009/10/mais-do-marinho.html<br />Reparem que na primeira foto, ainda levava o número 28. Sempre que encontro ele nas corridas não agüento, tenho que perder algumas horas conversando com ele, que sempre foi um cara muito gente boa. Conhece???No Alto Girohttps://www.blogger.com/profile/18069069891034865945noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2645796585761459491.post-18677963837095805882011-02-04T01:13:06.946-02:002011-02-04T01:13:06.946-02:00vou averiguar se o opala(10) ainda existe ou não e...vou averiguar se o opala(10) ainda existe ou não e se existir ainda vou postar as fotos.Gabriel Sutilhttps://www.blogger.com/profile/09122597255398571400noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2645796585761459491.post-498969187491314092011-02-03T20:40:16.426-02:002011-02-03T20:40:16.426-02:00Jorge Schenfeld era o 28 do Mecanica Ipanema, que ...Jorge Schenfeld era o 28 do Mecanica Ipanema, que tbem andava de Fusca Cross não??Angelo Gomeshttp://www.pontaracing.com.brnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2645796585761459491.post-21156836762323415022011-02-03T17:19:04.292-02:002011-02-03T17:19:04.292-02:00Na verdade este Opala do Oilson, foi vendido para ...Na verdade este Opala do Oilson, foi vendido para o Hilário, que depois fez negócio com o Jorge Schenfeld. Talvez seja algum outro que ele montou depois. O detalhe é que o Hilário andava na Stock no asfalto aqui em Curitiba, e ele era (ou melhor, ainda é) tão louco, que ele ía andando na rua com ele para a corrida. Eram outros tempos...No Alto Girohttps://www.blogger.com/profile/18069069891034865945noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2645796585761459491.post-64709707092996975212011-02-02T20:32:27.783-02:002011-02-02T20:32:27.783-02:00vou arrumar um tempo para fotografar pra nois.vou arrumar um tempo para fotografar pra nois.Gabriel Sutilhttps://www.blogger.com/profile/09122597255398571400noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2645796585761459491.post-27955843380630522002011-02-02T15:34:57.699-02:002011-02-02T15:34:57.699-02:00Tinham que por o Nº10 na pista de novo. HeheTinham que por o Nº10 na pista de novo. HeheAdolf Schartnerhttps://www.blogger.com/profile/04783971913351222911noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2645796585761459491.post-57078824104496491012011-02-02T08:10:52.762-02:002011-02-02T08:10:52.762-02:00Essa corrida aí é em Santa Cecília.
Era legal ver ...Essa corrida aí é em Santa Cecília.<br />Era legal ver essas gaiolinhas. Andavam muito!!!<br />Gabriel, uma hora dessas você poderia dar um pulinho lá e fotografar o Opala. O que você acha?<br />AbraçoFrancis Henrique Trennepohlhttps://www.blogger.com/profile/01316325879952749650noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2645796585761459491.post-46811132680078277872011-02-01T14:15:28.894-02:002011-02-01T14:15:28.894-02:00Detalhe a Carpizza agora se chama Cbemi, e sua sed...Detalhe a Carpizza agora se chama Cbemi, e sua sede agora fica aqui em sjp.Gabriel Sutilhttps://www.blogger.com/profile/09122597255398571400noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2645796585761459491.post-91283582066868436752011-02-01T14:09:07.555-02:002011-02-01T14:09:07.555-02:00Uma informação que me foi passada no final do ano ...Uma informação que me foi passada no final do ano passado estava eu conversando com o Sr. Gilberto proprietario da Imporpeças peças para tratores aqui em curitiba, que é compadre do Oilson de Carvalho, segundo ele este opala da carpizza esta ate hoje guardado no aqui em sjp no patio da empresa.Gabriel Sutilhttps://www.blogger.com/profile/09122597255398571400noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2645796585761459491.post-69133600471446732092011-02-01T14:03:00.736-02:002011-02-01T14:03:00.736-02:00Nesse tempo em que o koy andava,não existiam esses...Nesse tempo em que o koy andava,não existiam esses chassis como os que existem hoje,monoposto,as gaiolas eram todas assim,aqui em Lages tinhamos uns quatro pilotos que andavam c/ umas dessas largavam sempre umas 15 ou 20 era bem legal!!!<br />Obs:fazem uns dois anos o pessoal do oeste do estado está organizando umas corridas c/ gaiolas assim(feitas em casa)e a competitividade é grande com provas emocionantes!!!Fabiani C Gargioni #26noreply@blogger.com