14 de dezembro de 2015

CAMPEÃO PARANAENSE 2015 NA TURISMO 1600 "C"

Confirmado a conquista do título de Campeão Paranaense de Velocidade na Terra 2015. O piloto Jean Gans (Gansinox / Metalúrgica Gans / RCM), Confirma o título máximo do ano da Categoria Turismo 1600 Carburado com a realização da última etapa do ano. "Mais uma vez tive a sorte do meu lado, pois a quebra do amortecedor dianteiro na primeira volta fez com que meu carro perdesse completamente a estabilidade, fiz toda a equipe e torcida respirar devagar, mas precisava apenas completar duas voltas para confirmar a minha participação e somar os últimos pontos para a conquista, foram as duas voltas mais difíceis e demorada de todo um ano, mas consegui e depois foi só festa e alegria. Dedico esta conquista como um presente a uma pessoa muito especial na minha vida, meu pai o Sr. Jayme Gans, que fez aniversário este final de semana e me permitiu ao longo deste ano concretizar este sonho, que é meu presente de aniversário a ele. Quero agradecer a Deus, a minha família que me prestigiou e esteve o ano todo ao meu lado, a minha equipe que não mediu esforços para a realização deste feito, ao Paulo Heloina, ao Mateus Prado, ao Dudu da Scuderia Competições e meus patrocinadores, Muito obrigado este título é nosso!!!" Nos fala tomado pela alegria o piloto Jean Gans (Gansinox / Metalúrgica Gans / RCM), que coloca seu nome a galeria de campeões da Velocidade na Terra Paranaense.

Nenhum comentário: