30 de junho de 2011

Mais um fusketa de Ponta Grossa

O fusca(323) de Luiz Fernando Tatsch mais um representante da cidade de Ponta Grossa alinhado pronto para a largada e falando em Ponta Grossa o pessoal de la que fique pronto que a proxima etapa será realizada la.

Mais um 6 cc

Acima o Opala(07) de Fabio Baldan outro piloto que ta andando bastante este ano alem de ter um carro muito bonito.

José Ademir de Carvalho

O formula(710) de José Ademir Carvalho nesta quarta etapa do Paranaense tambem acelerou muito.

Acidentes Acontecem !!!

Acima como ficou o gol(32) de Gefferson Luiz de Lima apos capote no inicio da bateria da categoria Novatos Injetado.

Todos a mil !!!!

Outra imagem que mostra um poko do quanto foi disputada a bateria da categoria Marcas A e B.

29 de junho de 2011

2º Colocado na Fusca AP

Como ja falei posteriormente o Fusca(23) de Juliano dos Anjos que brigou o tempo todo pela vitoria na 4ª Etapa alinhando pra largada e que acabou terminando em segundo colocado na Fusca AP.

O grande vencedor da Stock 5000

Acima o belo opala(11) de Rodrigo Chemin no parque fechado apos a bateria derradeira da categoria Stock 5000 que foi o grande Campeão da 4ª Etapa. Ao lado o opala(7) de Fabio Baldan.

Grande disputa !!!

O formula(333) de Rafael Schuhli em bela disputa com o formula(305) de Rogerio Melani que ia tentando passar de qualquer forma.

Disputa pela 2ª colocação na novatos injetado

Acima a disputa no inicio da bateria da Novatos Injetado entre o gol(333) de Bernardo e o gol(29) de Alexandre Laska.

Largada da categoria Marcas A e B

Acima o momento da largada da categoria Marcas A e B, mostra o quanto o quanto o pessoal tava acelerando e disputando.

27 de junho de 2011

Prejuizos a parte !

Acima o 6 canecos(99) de Fabiano Santos no final da bateria derradeira da categoria Stock 5000, apesar do prejuizo no painel traseiro o piloto mostra que vem progredindo e mesmo com dificuldades vem melhorando sua tocada.

Disputa pela 5ª Posição

Neste momento da bateria vemos a disputa pela quinta posição entre os formulas(388) de Amauri Soares e o formula(353) de Alisson Mancal que posteriormente tornou-se a quarta com o abandono de Rogerio Melani.

Rodrigo Rinhel

Acima o Belissimo gol(422) de Rodrigo Rinhel alinhando no grid para a derradeira bateria da Categoria Novatos Injetado. O piloto vem mostrando bastante progresso na sua tocada e logo iremos velos disputando pelas primeiras posições.

Agora com G IV

Nesta quarta etapa do Paranaense tivemos a estreia do novo Gol(11) do Grande piloto William Zavaski, que veio com tudo e conquistou a Segunda colocação da categoria Marcas B, alem da grande apresentação temos que dar o parabéns a Equipe que deixou o carro com um Belo Designer.

Grandes disputas !!!

Acima a disputas entre os fuscas(70) de henrique Staron e o fusca(65) de Edson Santos.

Nostaugia em Palmeira !!!




Sensacional novamente. Primeiramente Parabéns ao Deivicris pelo seu aniversario e em segundo lugar pelo video. Nostaugia pura !!!!

25 de junho de 2011

Todo mundo impilhado !!!!

Largada da categoria Formula, como ja postei anteriormente esta categoria tem muitos pilotos com chances de faturar o titulo des ano do Paranaense. Acima no momento da largada vemos todo os ponteiros empilhados na curva um do autodromo Afonso Pena.

Jones Salvaro

Acima o Gol(121) de Jones Salvaro alinhado no grid pronto pra largar, apesar do carro sofrera um capote na etapa anterior do Brasileiro estava bem alinhado.

Pneu furado !!!!

Pneus furado no inicio da bateria tira as chances do piloto Francisco Espósito de galgar as primeiras posições nesta quarta etapa.

Fusca (54)

Acima o fusca(54) de Eduardo Souza contornando a curva um do autodromo Afonso Pena, como é de costume não foi diferente nesta quarta etapa, o carro sempre andando no pelotão dianteiro e brigando muito por posições.

Warm Up 4ª Etapa Paranaense



Video feito pelo grande piloto José Ademir no warm up da 4ª etapa do paranaense.

Parque fechado

Acima imagem do parque fechado após a bateria da Stock 5000, o que notamos é que o numero de carros desta categoria esta aumentando a cada etapa e com certeza voltaremos a ver os grandes grids como antigamente e tenho noticias que tem mais uns 4 a 5 sendo preparado para ingreçar ainda este ano no campeonato. quem mais ganha somos todos nós que amamos este esporte e os 6 canecos.

Vem com tudo

Luizinho Camargo é outro piloto que este ano vem pra disputar o titulo, realmente na categoria dos formulas a briga é grande e tem varios favoritos ao titulo para sorte do publico que realmente ficam de pé e não perdem nem um momento da bateria.

Simião de Castro

Simião de castro com seu Palio(272) alinhado no grid pronto pra acelerar, simião foi outro piloto que fez sua tocada redonda e não se envolveu em nenhum enrrosco.

A grif Pamputerra

Sempre com uma bela pintura e com designer ivovadores a equipe Pamputerra vai participando do campeonato com belos carros.

Juliano dos Anjos

Outro piloto que aderiu a nova categoria foi Juliano dos Anjos, agora com motor AP o fusca(23) ficou mais forte e o que vimos desta etapa é que ele vem pra brigar pelo titulo.

23 de junho de 2011

Amauri Soares

Mesmo com o capote sofrido na terceira etapa do paranaense em Telemaco Borba o piloto Amauri Soares veio pra São José dos Pinhais participar desta quarta. acima o formula(388) alinhando para a largada da bateria.

Segunda Colocação da etapa

O gol(333) de Bernardo comquistou nesta quarta etapa do Paranaense a segunda colocação, com uma bateria bastante conturbada de toques e acidentes Bernardo consegui levar seu gol para a bandeirada final.



Pamputerra

O gol(9) de Helinson Pampuch se preparando para ir a pista foi um dos protagonistas da grande disputa da bateria, Largando na terceira posição conseguiu subir para segundo lugar ja no inicio da bateria e brigou ate o fim com Gedson Gonçalves pelo segundo lugar, na bandeirada final deu Hemerson.



Disputa do começo ao fim

Outra grande disputa que tirou folego do publico foi entre os fuscas(81) de Carlos Renato Juglair e o fusca(23) de Juliano dos Anjos, estava falendo para a 1ª colocação da categoria AP.



22 de junho de 2011

Pintura nova !!!!

Apesar da nova pintura Rogerio Melani não teve sorte nesta etapa, enquanto o formula(305) tava rendendo travou uma bela disputa com Rafael Schuhli, mas problemas mecânicos acabou fazendo com que abandonase a disputa.


Deu tudo errado !!!

Apesar da pole position conquistada, Gefferson de lima não tem muito que comemorar nesta quarta etapa do Paranaense, depois de capotar seu gol(32) na primeira volta e pegar o gol(61) de Juca Lisboa a tempo de relargar, acabou no final da bateria se enrroscando e não conseguiu receber a bandeirada final.

Preparativos antes da formação do grid

O gol(370) de Andrew Kruger apertando os cintos para ir pra pista, não podemos de deixar de notar o ar que o Jones prendeu pra encolher a barriga hehehehehe.


Agora com Ap

Mais um carro que aderiu a nova categoria vem la de Telemaco Borba o fusca(44) do Cesar tambem esta com motor AP. Parece que esta categoria vai crescer muito rapido !!!



Rafael Schuhli

A Grande equipe Terra Quatro esteve presente na quarta etapa acima o Formula(333) de Rafael Schuhli que tambem brigou muito na pista com Rogerio Melani, mas no final do dia melhor para Rafael.


Eduardo Pavelski

Acima o gol(21) de Eduardo Pavelski pronto para largada da categoria Novatos Injetado, com uma tocada constante o piloto garantiu o podio na bateria e assim continua na briga pelo campeonato.


Não teve um bom final de semana

O gol(371) de Gedson Gonçalves não rendeu conforme o piloto queria mas apesar disso conseguiu garantir a terceira colocação da categoria Marcas.


Nelson Canestraro

Acima o fusca(12) de Nelson Canestraro que tambem prestigiou a quarta etapa do paranaense, piloto que não participa regularmente do campeonato mas quando vem sempre faz boas participações.



20 de junho de 2011

Campeão da 4ª Etapa Paranaense Cat. Formula Injetado

Outro piloto que vem em uma tocada praticamente perfeita é Claudio Harmuch que nesta etapa foi o grande vitorioso, apesar da categoria estar bastante competitiva temos certeza que neste ano ele é um dos grandes favoritos a levar o titulo.


Alexandre Larska

Acima o gol(29) de Alexandre Larska que nesta etapa alem da grande competencia contou com a sorte, ja que seus oponentes se envolveram em acidentes assim saindo como grande Campeão da Etapa na categoria Novatos Injetado.


Juca Continua mais lider do que nunca

Com um carro bem acertado o piloto do gol(61) Juca Lisboa continua mais lider do que nunca no campeonato e nesta etapa fez novamente barba cabelo e bigode não deixando margem para o azar com uma tocada sensacional e não cometendo nenhum erro so teve trabalho de levar o carro ate a bandeirada final.


Eduardo Pietrovski na 4ª Etapa do Paranaense

Apesar de um período de ausência, a Paddock esteve presente na 4ª Etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra, Prova realizada no Autódromo Afonso Pena na cidade de São José dos Pinhais, organizada pela competente equipe da AGV Promotora de Eventos e supervisionada pela Federação Paranaense de Automobilismo.
O que comentar do evento.... Simplesmente foi um sucesso e quem mais ganhou com isso foi o publico que lotou as intermediações do autódromo, vou demostar em imagens um poko do que foi a corrida e quem realmente quiser entender fiqua aqui o meu convite para ir ate o autódromo prestigiar o evento. Acima o fusca(14) de Eduardo Pietrovski acelerando na curva um da pista.