21 de janeiro de 2011

Fusca Cross

Acima outro fusca cross (25), que andava uma barbaridade, não sei quem pilotava mas no ano em que Mario Munhoz foi campeão, foi muito incomodado por este carro que tambem sempre andou na ponteira.

4 comentários:

Angelo Gomes Pontaracing disse...

Putz, vi mto esse fusca correr, tenho foto dele, mas num lembro quem é o tal de Junior. Vou perguntar pro Bino qdo ver ele. Ah, o bico azul que aparece atrás dele é do fusca do Onedir Dias, o Maninho, aqui de PG.

Angelo Gomes Pontaracing disse...

Hj estou bem envolvido com as corridas, as vezes dentro da pista, o que é legal.... mas vendo essas fotos dá uma saudade danada do tempo que acordava domingo cedo, ajeitava as coisas no carro e descia pro autódromo. Passava do portão, parecia que entrava em outro mundo, o ar era até diferente. Qdo eramos pequenos meu pai levava uma escada para podemos ver melhor as corridas, amarrava ela no palanque da cerca, com chuva ou sol, tava eu no último degrau da escada vendo o pessoal correr. TEve dia q caiu um temporal, olhei para os lados só tinha eu e meu pai na cerca... Era legal fica no final da reta oposta em PG, vc via os carros largando e sumiam atras do barranco, derrepente entravam na oposta, as vezes todos embolados, as vezes esparramados, pq algo tinha aconteccido na curva um... na última etapa que teve em PG ano passado fui ao mesmo lugar em que assistiamos as corridas, e agradeci mto por poder agora estar lá do outro lado. Mas mesmo assim dá saudade do lapo de cá da cerca... da escada... de tenta fica lendo o nome dos pilotos na porta... de no final do dia pular a cerca e ir ver os carros de perto...

Fabiani C Gargioni #26 disse...

É Angelo,dá uma saudade danada dessas coisas que só as corridas nos oferecem,as fuquetas da BINOCAR sempre andaram na frente,eles ainda preparam motores???

Gabriel Sutil disse...

Pois é Angelo tudo que vc descreveu acima faço minhas palavras, e a cada lembrança me da mais vontade de acelerar... um dia tenho certeza que vou...