16 de janeiro de 2011

Gangue da Bardal

Na foto acima outro Gol(374) que andava muito, não sei quem era o piloto, mas um detalhe que gostei no carro era a Gangue da Bardal na tampa traseira, no fundo da foto o Passat(14) do Osmair conforme informações dadas pelo Deivicris.

6 comentários:

Angelo Gomes disse...

Opa, esse eu conheço, era o Marcos Cunha (num tenho certeza do nome), o Caco, aqui de PG. Esse gol pertencia antes ao Carlos Vaz.

Fabiani C Gargioni #26 disse...

Dá uma saudade dos passats nas pistas...

Angelo Gomes disse...

Uma história legal. Em uma corrida o Marlon Watanabe com aquele gol 63 lá no começo do blog se enroscou com o Carlos Vaz na reta aqui de PG, qdo corria com esse gol. O Vaz foi parar de frente no muro do box, dando uma boa destruída nele.

Gabriel Sutil disse...

Os enroscos fazem parte da corrida... ainda bem que 90% fica so com o prejuizo do bolso...mas encarar um muro de frente não é facil não tem o que fazer ainda mais com a velocidade...

No Alto Giro disse...

Aquele Passat lá atrás (14) era do Osmair, que tinha um patrocínio da sua própria firma, que era de consertos de máquinas de lavar e refrigeração, a Bertoldo. Este Passat encontra-se na Pedro Gusso na oficina de pintura do Mailson com a mesma pintura, e pertence ao João "Polaco" Renato, da mecânica JR (na mesma rua). O Renato corria antigamente com um Dodge muito engraçado número 13, apelidado de "Titanic". Dávamos muita risada com ele. Ele sempre teve uma turma muito bacana, e posso dizer que agradeço muito á ele por gostar de corridas, pois antes mesmo de eu nascer, meu pai ía com ele nas corridas.

Fabiani C Gargioni #26 disse...

E aí Deivicris,faz ele por esse passat na TCC!!!