27 de janeiro de 2011

Puxando a fila

Acima vemos apos a largada da Opalas, José Carlos Franzoi(71) e Diumar Bueno(68) puxando a fila na curva um.

7 comentários:

Angelo Gomes disse...

realmente era bem perigoso pro publico esse lugar, perto da pista e sem um barranco para proteger. Ainda bem que não é mais assim hj em dia.

william disse...

Podia ser perigoso mas o tempinho bom que era,e hoje as melhorias que foram feitas nesse autodromo ficou muito bom.
Abraço.

Adolf Schartner disse...

Não foi nessa curva que teve um acidente fatal??

Gabriel Sutil disse...

Se não to enganado sim foi nesta curva que o Francisco Koga tocou num outro gol, que não me recordo agora quem pilotava, o gol tocado pegou barranco decolou e capotou ensima do publico matando uma jovem. lamentavel eu lenbro como se fosse hoje, eu tava no box com o pessoal do Tancredo que na epoca corria com o opala(111) preto e laranja, este acidente ocorreu na primeira bateria do dia, na primeira volta e na primeira curva, aff acabou ali mesmo o evento, ninguem esperava que fosse acontecer isto, depois deste acidente houve as mudanças que estão ate hoje.

Angelo Gomes disse...

Quem foi tocado pelo Koga foi o Juca, ele já me contou como foi esse episódio. Hj em dia o autódromo de SJP é muito seguro para o publico.

Fabiani C Gargioni #26 disse...

Segurança é fundamental,para o público e para os pilotos!!!

No Alto Giro disse...

Detalhe: aquele cara ali do lado está pra lá da cerca. Imagine o perigo. Uma vez, quem passou direto nesta curva bem aí onde esta o carinha, o Pianowski entrou com cerca e tudo, sorte que era treino livre, e não tinha ninguém ali.