14 de março de 2011

Desafio Paddock

De quem pertence o opala(20) ? no mesmo box no fundo o opala(37) do Camarguinho e no box do lado o omega(53) de Jamir Negrello.
Atualizando - O opala (20) pertencia a Claudio Pianowski.

5 comentários:

No Alto Giro disse...

Opa, este era o Pianowski, aki de Curitiba. O pai dele comprou este carro que era do Camarguinho para ele parar de fazer racha na rua com a piazada, hehehe... este acelerava. Por último ele estava andando na Stock Light, mas faz tempo que não vejo ele. Aquele Opala que está com o Baldan (17)hoje, era dele, o substituto deste aí, o famoso 'Batmóvel' do Camarguinho. Mas tenho que frizar que o Armin também andou com este carro uma única vez, só não sei o número que ele usou... mas nesta ocasião era o Pianowski mesmo, e o três da foto eram preparados pelo Kava Motores.

Adolf Schartner disse...

Ficou legal o Opala com essa traseira antiga.

Adolf

Eduardo Pavelski disse...

Entao Gabriel, eu ,qdo criança, lavei algumas vezes este opala depois das corridas. O Nego é primo de segundo grau e eu doente desde criança por isso, fazia questao de lavar a maquina só opra manobra no barracao.

Gabriel Sutil disse...

Muito bom Eduardo,sabe que conheço muitas pessoas como eu e vc que quando era pequeno e vivia envolvido no meio do mundo da Velocidade na Terra e isso fez aparecer uma nova geração de apaixonados pela modalidade e acredito que este esporte sempre viveu desta maneira fazendo sempre as novas gerações se viciarem nela, por isso acredito que o automobilismo na terra nunca vai morrer e sempre estará se renovando.


Abraços.

Unknown disse...

O Camarguinho emprestou esse opala para o Miro correr, já que ele estava com este carro parado na garagem!

Fernando Camargo.