4 de abril de 2011

Claudio Harmuch

Outro piloto que migrou dos fuscas para o formula foi Claudio Harmuch e o que vimos na pista nesta primeira etapa foi de arrepiar, "este ano ele promete", e o que se conclui é que realmente o piloto conta com um equipamento de ponta e tem muita competencia para brigar pelo titulo deste ano dos formulas.

5 comentários:

HARMUCH 393 disse...

Obrigado pelo destaque, nesta primeira etapa o resultado foi além do esperado, pois estavamos apenas começando no formula tubular injetado, mas para a segunda prova estaremos um pouco mais acertados para disputar a ponta, agradeço a todos pelo incentivo e apoio...Abraços

HARMUCH 393...

Unknown disse...

PELO O QUE ELE ANDA E É ARROJADO COM A TECNICA QUE TEM PODEM ESCREVER AI SEM DUVIDAS.HARMUCH 393 CAMPEAO FORMULA TUBULAR 2011.
BARONI83

Anônimo disse...

Será??

Anônimo disse...

prq será,depois da aula de pilotagem que deu na 2 etapa,pena que o menino fechou na subida da reta para nao perder a segunda colocaçao.

Silvio disse...

Harmuch sempre terá sucesso nas coisas que faz!! É um muito interessado e preocupado com os rumos da modalidade. Sempre interessado no crescimento da velocidade na terra. Ja me convidou inumeras vezes pra correr o Paranaense, e olha que sou do RS, e sempre me incentivando. Então, agindo assim, sempre estará na ponta e sempre atrairá alguns comentários maldosos. Mas isso é pra quem anda na ponta mesmo!!! Da-lhe Clauddio!!!