23 de abril de 2011

Grid em Apucarana

Acima o grid formado em Apucarana momentos antes da largada, agora fica pra vocês o desafio de comentar o maior numero possivel de pilotos.
Atualizando - fusca(33) Mario Munhoz e fusca(28) Jorge Mario.
Atualizando - Fusca(97) Luiz Carlos Moreno em sua estreia nas pistas como piloto.



5 comentários:

Angelo Gomes Pontaracing disse...

33 - Mario Munhoz
28 - Jorge Mario
Lá atras aparece os dois fuscas rosas que comentei, um deles é do Norton Cotabitarte. Lembro dele pq tenho a Pista Livre com a nota de falecimento dele.

No Alto Giro disse...

Eu fui nesta corrida, inclusive com o Jorginho, no ônibus dele, e consegui identificar os meus pais na foto. Me lembro como se fosse hoje. O jorginho estava com uma briga fortíssima com o Mário quando quebrou o eixo dianteiro do seu carro. Esta tinha sido a sua segunda quebra este ano pelo mesmo motivo, mas mesmo assim, só fazíamos festa. A verdade é que nós vivíamos em outro tempo. Um tempo sem compromisso com resultados e obrigações. Era um divertimento real e simplório, sem os gastos e altíssimos custos que se vêem hoje. Era muito mais fácil participar e obter resultados positivos. Parece que todos ganhavam naquela época. Meus olhos enchem d'água de lembrar-me daquela época... sinto saudades.

Fabiani C Gargioni #26 disse...

É Deivicris aqui em S.C,tbém era assim,uma pena que esse tempio acabou!!!

Anônimo disse...

o outro fusca rosa era estreia de luiz carlos moreno na terra sendo piloto e preparador dos fuscas rosas e de nery soares de telemaco borba vencedor desta prova que foi muito tulmutuado pela chuva

Lucas Hanzen Grein disse...

Em 5º, o fusca amarelo, numero 95, meu Pai, Nei (sidnei Grein).
Em 7º, o fusca vermelho, Numero 49, do Tião.