14 de maio de 2011

Acelerando em Telemaco City

O interessante da imagem acima é o grau da curva da pista, fica a pergunta estamos em Telemaco Borba ou Indianapolis ou sera que o barranco virou pista hehehe


7 comentários:

Angelo Gomes Pontaracing disse...

Certeza que é em Telemaco?? Telemaco nunca teve pneus em volta da pista acho...

Adolf Schartner disse...

Gostei do Opalão

Adolf

No Alto Giro disse...

Tô pra dizer que esta pista é a de Campo Largo, hein? Á propósito, Adolf, este Opala era o do Jorge Mário Schenfeld, da Mecânica Ipanema, que ostentava o número 28 tanto no 6cc quanto no Fusca. Este Opala era do Hilario Kava.

Gabriel Sutil disse...

Bom pessoal eu postei como sendo Telemaco City por que atras da foto como em muitas do acervo do Seu Eduardo vem descrito daonde é a imagem então fica para o Vinicius esclarecer a duvida.

Harmuch393 disse...

Esta pista não é telemaco borba, pois o traçado é anti horario e este é horario, a não ser que esta foto seja de muitos anos atras, coisa do seu Eduardo piloto Dinossauro da VNT...hehehehe....
Harmuch393

Adolf Schartner disse...

Deivicris, Agor que vc falou to me lembrando. Acho que esse Opala tinha os letreiros: Bento Belem na lateral, no tempo do Hilário.

Adolf

No Alto Giro disse...

Na lata Adolf, é este mesmo. O Hilario e o BK ostentavam este patrocínio porque o dono da mesma, era um 'chegado' dos Kava, e fornecia o transporte dos carros em seus caminhões. Postarei algumas fotos destes, com o patrcínio mencionado.