Acima a volta de comemoração dos campeões das 100 Milhas de São José dos Pinhais, o formula(357) de Paulo Lima e atrás o fusca(54) da dupla José Eduardo/Eduardo Augusto.
Mais uma piloto que enfrentou as dificuldades da pista de terra alem de suas oponentes, MicheleBonhe mostrou que também sabe como levantar poeira das curvas do autódromo Afonso Pena, já estamos acostumado a ver o gol(78) levantando muita poeira com seu dono agora mostrando que já tem uma seguidora acida de suas manobras.
Outro piloto que andou bastante de proporcionou ao publico presente belas manobras foi Diego Limo, acima o gol(88) do piloto literalmente entrando na curva um do autódromo Afonso Pena de lado.
Grandes pegas marcaram esta edição das 100 Milhas de São José dos Pinhais na categoria cross, acima o momento de disputa entre o fusca(888) da dupla Angelo Gomes/Ailson Jr, e o fusca(35) de Julio de Oliveira na curva um do autódromo Afonso Pena.
Acima mais uma imagem de Ponta Grossa acredito que seja o Passat(50) de Juca Lisboa ou ele já devia ter vendido pra alguém fazendo os últimos acertos pra colocar a passatera pra acelerar na pista.
Mais uma guerreira que assumiu o cockpit do carro do marido e vez bonito nesta primeira etapa do Campeonato Penélope Charmosa, acima o palio(272) de Raquel Aline Preis que chegou a liderar por algumas voltas a primeira bateria mas problemas nos freios a obrigaram a abandonar.
Outro piloto que foi obrigado a assistir as disputas das 30 Milhas logo cedo foi Eduardo Pavelski, que conseguiu logo no inicio da bateria a façanha de subir do miolo do autódromo e parar na reta de chegada de frente aos boxes, graças a Deus o piloto só tomou um belo susto fora a suspensão dianteira que foi pras cucuias, literalmente patrolou o morro inteiro.
Acima o fusca(82) de Carlos Renato Juglair atravessado na curva do lago nesta 100 Milhas de São José dos Pinhais, o piloto enfrentou muitos problemas mecânicos resultando em um resultado final não muito esperado.
Acima mais uma imagem de Ponta Grossa, agora o Opala(81) de Bernardo Kava com a cara achatada saindo do autódromo direto para a funilaria, mas pelo que vemos nada de grave apenas alguns danos materiais.
Acima uma família unida e que sempre esta presente nas etapas da terra, fabiano avila com sua esposa e seu filho fazendo a festa nos autódromos pelo Paraná.
Acima a galera animada da equipe Meketrefe, sempre presente nas etapas do Paranaense vieram em peso para apoiar os pilotos que participaram das 100 Milhas de São José dos Pinhais.
Acima o gol(32) de Gefferson Luiz de Lima alinhado no grid das 30 Milhas de São José dos Pinhais, e o piloto recebendo as ultimas orientações da equipe para fazer uma boa largada.
O fusca(35) de Julio de Oliveira na contra mão após rodar na chicane do autódromo Afonso Pena, apesar de tudo o piloto continuou com seu ritmo forte e terminou na quarta colocação das 100 milhas de São José dos Pinhais.
O formula(304) de Andre Amazonas andando no limite da curva e fazendo a pista aumentar pelo barranco, o piloto andou muito e proporcionou belas imagens para quem esteve no autódromo prestigiando a etapa das 100 milhas de São José dos Pinhais.
Acima o gol(112) de Eveline Tokarski atravessando na curva um do autódromo Afonso Pena, a piloto fez uma boa participação nesta primeira etapa da Penélope Charmosa, mostrando que a mulherada sabe controlar bem o bolido quando tenta escapar.
Acima o grande fusca(14) de Eduardo Pietrovski contornando a mil o miolo do autódromo Afonso Pena, também não podia deixar passar em branco e Parabenizar o piloto pelo seu aniversário ontem dia 20/09/2011, completando seus 73 anos mostrando que não tem idade pra acelerar.
Outro piloto que participou das 100 Milhas de São José dos Pinhais foi Elso Molina, acima o formula(377) fazendo do barranco pista, la na curva do lago, o piloto mostrou toda sua técnica e habilidade e levou seu carro para receber a quadriculada na terceira colocação.
Acima o formula(353) pilotado por Ivanilde Marcal da Silva, mais uma piloto que prestigiou a primeira etapa do Campeonato Feminino 2011, o bom foi ver que foram pegando confiança e arriscaram ate riscar umas curvas do autódromo Afonso Pena.
Acima uma sequência de fotos do estado que ficou o gol(90) de Wilson Kavilhuka, agora sim deu PT mesmo, apesar da gravidade do acidente e o desmaio, o piloto saiu andando do carro após ser socorrido pela competente equipe de socorristas presentes em todos os eventos da VNT, não podia de deixar registrado que a ambulância não demorou Três minutos para se deslocar ate o acidente, fazendo com que o piloto tivesse atendimento no tempo determinado, Parabéns !!!!!
Acima o formula(317) de João Weiller riscando de lado em piso molhado a curva um do autódromo de Ponta Grossa, o piloto que realmente da um Show a parte levando sempre o publico ao delírio ao mostrar toda a habilidade em controlar seu carro.
Quem não teve um bom final de semana em Ponta Grossa foi o atual líder da categoria fusca velocidade com motores a ar Luiz Fernando Tatsch, o piloto estava doido pra acelerar e se distanciar ainda mais dos adversários, mas problemas mecânicos não permitiram que o feito ocorresse.
Outro piloto que entrou no embalo dos motores AP e também porque não dizer se render aos custos e benefícios dos mesmos foi Nelson Canestraro, acima o piloto acelerando seu fusca(306) na curva um do autódromo de Ponta Grossa.
Acima o gol(68) de Cristiano Colodel acelerando tudo em Ponta Grossa na sétima etapa do Paranaense, o piloto que esta na quarta posição da geral do campeonato ainda tem chances e vai com toda certeza brigar pelo caneco de 2011.
O gol(28) de Pedro Deolindo também pronto para voltar para Balneário Camboriu, com um trecho longo pela frente a equipe dos gols 21 e 28 com muitos km pra percorrer devem ter chegado no inicio da madruga.
O formula(3) de Alisson Marcal passando a mil pelo fotografo que aqui posta, o piloto mostrou nesta 100 milhas porque é um grande candidato ao titulo do campeonato Paranaense, e que não é por sorte que esta na entre os melhores de 2011. Apesar de estar correndo um serio risco de perder o carro pra esposa que já ganhou na estreia !!!! hehehehe
Acima o gol(8) de Cristiane Vosgerau contornando a curva um do autódromo Afonso Pena, a piloto que fez a pole e levou a 1ª bateria acabou na bateria derradeira sendo superada e terminou esta primeira etapa na segunda colocação.
Acima a volta do gol(89) de Luiz Ricardo Kavilhuka contornando o miolo do autódromo Afonso Pena, com uma tocada alucinante e bem forte o piloto mostrou que apesar de não estar participando do campeonato Paranaense seria um grande candidato a brigar pelo titulo.
O fusca(888) da dupla Angelo Gomes/Ailson Jr. riscando a curva um do autódromo Afonso Pena, mesmo com o risco de perder uma roda no meio do caminho os pilotos não se intimidaram e pisaram fundo o pé direito.
Apesar de não ter feito bom resultado nesta sétima etapa do Paranaense Luiz Camargo continua com seu formula(327) na vice liderança do campeonato e promete incomodar muito o atual líder Claudio Harmuch e que não vai ser fácil este ano, vamos acompanhar esta briga que ta forte conforme podemos ver que 9 pontos o separa da liderança.
Outro piloto que veio ate Ponta Grossa pra dar um show de pilotagem em curvas é Roberto Caillot, vindo de Guarapuava veio mostrar como fazer a curva um do autódromo Pontagrossense em terceira marcha e com o pé gravado, uma bela apresentação de como se riscar a curva de lado mostrando muita habilidade.
Acima o fusca(44) de Julio Cesar de Almeida riscando a curva um do autódromo de Ponta Grossa nesta sétima etapa do Paranaense, o piloto que vem progredindo sua técnica a cada etapa que participa sempre nos proporciona boas fotos.
Outro piloto que esteve presente nesta sétima etapa do Paranaense em Ponta Grossa foi Vanderlei Mendonça, e somou pontos importantes para subir na tabela de classificação do Campeonato, Acima o gol(55) do piloto contornando a curva um do autódromo Pontagrossense.
Mais uma bela imagem mostrando o quanto o pessoal acelerou nesta sétima etapa realizada em Ponta Grossa, carros passando a mil nas curvas e chamando a atenção do publico presente no autódromo.
Acima mais uma imagem de Ponta Grossa, acima o gol(21) de Jonathan Somariva vindo direto de Balneário Camboriu ou melhor voltando pra casa pelo que podemos notar a foto foi tirada no domingo a tarde aonde os carros já estão na carretinha e o acampamento já esta arrumado rumo a casa.
Aconteceu em conjunto com as 100 Milhas de São José dos Pinhais e as 30 Milhas, a primeira etapa do campeonato Feminino de Velocidade na Terra denominado Penélope Charmosa, com a participação de 8 inscritas foi disputado em duas baterias a primeira etapa, onde esta programado para 3 etapas em 2011, acima o Formula(3) de Diana G. de Sales a campeã da estreia feminina nas pistas de terra. Tem piloto que vai perder o carro pra esposa !!!!!
Acima o Omega(20) de Edson Barbosa contornando o miolo do autódromo Afonso Pena ostentando toda a potencia do motor, o piloto não encontrou nenhuma dificuldade de levar seu 6cc pra quadriculada,
Correndo em família a dupla formada por José Eduardo/Eduardo Augusto levou seu fusca(54) ate a quadriculada e foram os campeões das 100 milhas de São José dos Pinhais na categoria fuscas mostrando muita sintonia entre pai e filho.
Acima o formula(357) de Paulo Lima contornando a curva um do autódromo Afonso Pena, um piloto rápido e com bastante técnica conseguiu ser praticamente imbatível e levou de ponta a ponta seu carro para a bandeirada final.
Acima uma amostra do pessoal que esteve nesta sétima etapa do Paranaense de Velocidade na Terra em Ponta Grossa, sei que faltaria lugar na foto para poder colocar todos os Grandes amigos e parceiros que fiz ao longo do ano, mas esta postagem representa todos.
Acima um momento de descontração e de merchan da competente equipe do Pontaracing, que alem da grande amizade e brincadeiras vem ajudando a equipes e organizadores a divulgar o esporte pelo Brasil, aproveito para deixar registrado que consegui tirar foto da minha mãe Pontagrossense heehheheh né Angelo !!!!!!