12 de fevereiro de 2011

Aonde está o Holly ?

Foto oficial dos pilotos na inauguração do autodromo Vale das Cobras em Balneario Camburiu, quem esteve ai tente se achar quem não esteve, tente achar o maximo de nomes da epoca !!!

13 comentários:

Angelo Gomes Pontaracing disse...

De conhecido memo, só o Franzói.. hehehe

Daniel Gomes disse...

Helmuth Schroeder, agachado no canto direito....to certo???

Fabiani C Gargioni #26 disse...

O Totonho aqui de Lages,o segundo da parte de cima em pé,o Sr Max Mohr em pé de macacão marrom claro, o Helmut Schoreder etc,etc,etc...Legal esta foto.

Francis Henrique Trennepohl disse...

Vamos lá: Bacelar Quintino Soares (Passat 32) é o 1º em pé, na fila de cima. Ao seu lado está Edson Formolo, o "Totonho", na época com o Voyage 5. Um pouco mais pra direita na foto está o então Presidente Jairo dos Anjos Albuquerque, com boné amarelo.
Na fileiro dos que estão em pé está o José Carlos Franzói (2º da esquerda para a direita, de macacão amarelo em preto), mais no meio da foto o Pedro Genildo Machado, de macacão branco, segurando o boné vermelho. Ao seu lado está José Dacol Jr (macacão cinza), João Finardi (macacão azul e vermelho, com listras brancas), Roberto Pruner (macacão preto da FIAT), Alessandro Jean Weiss (macacão branco com listra azul), Max Hermann Mohr (macacão laranja), Luiz Laurindo (meio escondido, de macacão todo azul) e bem na ponta Jorge Camargo.
Agachados: José "Tri Dog" Feliciano, mais no meio o Reinaldo José Albuquerque (de verde, com óculos de camelô), Lauri Pavan (macacão azul e amarelo), Luiz Carlos Zappelini (macacão vermelho com faixa branca), Sílvio Cervi (macacão todo vermelho) e bem na ponta Helmuth Schroeder (macacão azul e branco).

Francis Henrique Trennepohl disse...

Ah sim, esqueci de falar também tenho essa foto nos meus arquivos. Qualquer hora dessas publico ela...

No Alto Giro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
No Alto Giro disse...

Ok vamos lá: Ao lado do Franzói tem o de verde que é o Odenir Milczewski (Dodge 33 Semon), depois dele o de amarelo é o Gastão Vosgerau (Dodge 8), na mesma fila, atrás do de macacão vermelho e branco, aquele senhor com boné verde e preto é o seu Antonio Vani Gabardo (Dodge 56) e ao lado dele o seu filho Celsinho Gabardo (Opala 46). Este como descreve o Francis mais no meio como o Reinaldo José Albuquerque (de verde, com óculos de camelô) na verdade é o Carlos Roberto Lopes "Beto Ulguim" (na época, Dodge 88), ao lado dele o de vermelho é pra ser o Vanderlei Franzói, do lado esquerdo do Genildo, de azul vermelho e branco é o Hilario Kava (Opala 77). Aguardem que terei novidades sobre esta foto...

Francis Henrique Trennepohl disse...

Tem razão Deivicris, não é o Reinaldo, é o Beto Ulguim.
Abraço

Angelo Gomes Pontaracing disse...

Deivicris, ja que tem dojeiro na foto, dos agachados, o quarto da esquerda pra direita, macacao vermelho e bone preto, num é o Antonio "Turco" Sequinel??

carlos disse...

o segundo agachado da esquerda pra direita parece ser o seu arthur lançoni e o terceiro de pé da esquerda para direita de macacao verde é albari junior grande campeao de fusca cros no parana em meados de 91 92 corria com o fusca numero 34 da krone caretas .

Gabriel Sutil disse...

E não é que acharam o Holly !!!

hehehe

Abraços a todos.

Gabriel Sutil disse...

Alguns Hollys diga-se de passagem.

Anônimo disse...

Tem uma aí que eu conhecia bem, o saudoso Alessando Jean Weiss de macacão branco com lista azul. Pilotava MUITO!

Abraço,
Jones Gol 121