30 de outubro de 2011

Rumo ao titulo

Para o piloto do fusca(323) Luiz Fernando Tatsch (Fasa Autopeças, Geraldo Turbinas, Alidiesel Bombas Injetoras, Portela Premium, Portela Multimarcas, Madeiras Tochinaki, Carlos Tatsch Mecânica Diesel), esta rodada dupla vem com sabor de renovação, "Já que não tivemos bons resultados nas ultimas etapas realizadas, acertamos os problemas encontrados e estamos muito confiantes, apesar dos nossos concorrentes terem se aproximado na classificação atual, eu e o Juliano dos Anjos do fusca(23) iremos com bastante confiança para esta corrida para conseguirmos o titulo tanto no a Ar e no Ap e com certeza com a ajuda de nosso amigo Tank do fusca(223) e preparadores (Tiriva) e o passarinho da Bird Motors, esperamos obter bons resultados e continuar a liderar com folga rumo ao titulo máximo de 2011, sabemos que não será fácil, pois nossos oponentes são fortes e contam com equipamentos bem acertados, mas iremos pra pista com objetivos traçados e torcendo que tudo de certo, esperamos terminar com o titulo da a Ar para em 2012 estrearmos o novo fusca com motor Ap".

27 de outubro de 2011

Pensando em 2012

Para o piloto da equipe LR/Studio83 do fusca(28) Luiz Ramos Cruz(LR Auto Center/Studio83 Restauração de Antigos/Retiblocos/Adesipar) "Estaremos focados em acertar o carro nestas 3 ultimas etapas pensando no ano de 2012, até pelo fato de que o Campeonato estar praticamente decidido em torno de dois grandes pilotos, lutaremos para terminar em terceiro lugar esse ano ate por que a categoria agora com AP está em uma crescente com grandes nomes retornando e outros estreando. Para o ano que vem vamos fazer um campeonato totalmente focado no titulo ainda mais com a experiência de nosso preparador Abreu e dos colaboradores e patrocinadores, alem do grande amigo Luciano Baroni que veio a somar na equipe mostrando muito disposição e sempre está nos incentivando e torcendo para o nosso sucesso nas pistas.

Entrando no clima da rodada dupla

O piloto do gol(29) Alexandre Laska já está no clima da rodada dupla do Paranaense e nos diz que, "Uma rodada dupla, assim na penúltima etapa, por si só já é de tirar o fôlego de qualquer competidor. Com o Campeonato na situação que estamos na Novatos Injetado então, nem se fala. Se fosse em outras épocas eu já estaria fazendo mil contas para ver as chances de titulo antecipado. Agora não. Até sei mais ou menos as posições que eu e o Eduardo Pavelski precisamos chegar para definir o titulo tanto para mim quanto para ele. Mas não me preocupo com isso, quero somente fazer duas boas provas, sem contratempos, somar o máximo de pontos que eu puder e o resto deixo para pensar na hora que baixar a bandeira verde."
O que podemos ver é que na próxima etapa, alem de termos carros bem preparados e andando em tempos próximos a estrategia vai fazer a diferença.

Infelizmente não vem

O piloto do formula(317) la de Maringa João Weiller infelizmente não poderá participar da rodada dupla do Paranaense que acontecerá nos dias 05 e 06 de Novembro em São José dos Pinhais mas acabou mandando sua mensagem para os que estarão acelerando por aqui, abaixo deixo o email recebido do mesmo.
"É com pesar que não poderei participar da rodada dupla a se realizar nos dias 05 e 06 de Novembro, etapas estas que serão decisivas para a definição do campeonato, este que deve ser o mais disputado dos últimos anos, com quatro piloto praticamente empatados na liderança, desejo que este clima de competitividade com respeito seja mantido até a ultima prova, para o bem da categoria e de toda família velocidade na terra, abraços a todos e nos veremos em Dezembro."
Para um piloto que adora o que faz e faz por que adora realmente é um castigo ficar de fora de um grande momento que o automobilismo na terra do Paraná esta passando mas João esperamos vê-lo em Dezembro !!!! Abraços.

25 de outubro de 2011

Rodada Dupla Paranaense

As expectativa do piloto Claudio Harmuch(Uninter,Protork,Waldo X-Picanha) para a 8º e 9º etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra 2011, na categoria S.F.T.I - Super Formula Tubular Injetado, são as melhores possíveis, o piloto esta muito confiante para esta rodada dupla que se realizará nos dias 05 e 06 de Novembro, no Autódromo de São José dos Pinhais, em seu ano de estréia na categoria S.F.T.I, e liderando o campeonato desde a segunda etapa, vem demonstrando a cada prova seu amadurecimento na categoria e juntamente com a equipe e preparador Abreu motor's competições que vem ajustando seu equipamento. "Estamos satisfeitos com nosso desempenho neste ano de estréia na Formula Tubular, e esperamos estar bem competitivos nestas duas etapas, pois os adversários estão andando em alto nivél, estamos em busca de nosso objetivo maior que é o título da categoria em 2011, lutaremos até o final." Com o apoio dos patrocinadores do piloto Claudio Harmuch (Uninter,Protork,Waldo X-Picanha) a equipe estará presente as etapas seguintes do campeonato 2011.

22 de outubro de 2011

19 de outubro de 2011

Bastidores da Velocidade na Terra

Após muita correria por parte dos mecânicos e com praticamente tudo pronto é chegada a hora do grande momento para a piloto Raquel Preis, acima o registro de toda a alegria em estar estreando nas pistas.

Bastidores da Velocidade na Terra

Acima Cristiane Vosgerau dando entrevista momentos antes de começar a tomada de tempo para a Copa Penélope Charmosa, enquanto isso la atrás no box todo mundo na correria para deixar o Palio(272) de Raquel Preis pronto para ir pra pista.

Bastidores da Velocidade na Terra

Acima a piloto Michele Bonhe acompanhando de perto a preparação do seu bolido momentos antes de ir pra pista e podemos notar que todo mundo estava concentrado para que nada desse errado.

Bastidores da Velocidade na Terra

Hoje vamos começar uma serie denominada "Bastidores da Velocidade na Terra", para mostrar alguns flagras e também mostrar um poko do trabalho que envolve muita gente entre família, amigos e equipes, acima começamos a mostrar a piloto Eveline Tokarski se preparando para ir pra pista na primeira etapa da Copa Penélope Charmosa.

18 de outubro de 2011

Nostalgia

Se tem um piloto que sabia como deixar o publico delirando, este piloto se chamava Sady Bordin, com uma técnica única denominada "pêndulo" dava seu show a parte toda vez que participava das etapas do Paranaense, sempre andando de lado na farofa levantando alem de muita poeira o publico que não tirava o olho do Opala(1).
Fogo - Angelo Gomes

Disputas do Inicio ao fim

As disputas desta nona etapa do Catarinense estavam realmente de tirar o fôlego do todos os presente no autódromo Max Mohr em ascurra, as imagens acima foram flagras da disputa entre o gol(43) de Alan Leite e o gol(21) de Josias Esmerio isso tudo acontecendo na ultima volta da bateria.

Campeão da 9ª Etapa Catarinense Stock Car B

Acima o Opala(6) de Gilmar Carlassara alinhado no grid pronto para entrar em ação na bateria da Stock Car, neste momento toda concentração é necessária para colocar em pratica toda estratégia traçada no box, o resultado não podia ser outro do que a vitoria.

Campeão da 9ª Etapa Catarinense Stock Car Omegas

Acima o Omega(2) de Marcio Reuter rasgando a reta do autódromo Max Mohr em Ascurra, o piloto não teve dificuldades para levar seu carro ate a bandeirada final terminando a bateria como Campeão da nona etapa do Catarinense na categoria Stock Car Omegas.

Seguido de perto

Uma imagem que mostra bem como foi o fim de semana la em Ascurra, todos empilhados brigando por segundos, acima o gol(18) de Sidnei de Borba sendo seguido de perto pelo gol(88) de José Osvaldo Oliveira.

17 de outubro de 2011

2ª Colocado 9ª Etapa Catarinense Novatos

Josias Esmerio com seu gol(21) contornando o miolo do Autódromo Max Mohr nos treinos do sábado a tarde, o piloto que andou muito o final de semana inteiro mostrou aos presentes que mesmo com o piso bastante molhado e escorregadio havia possibilidades de riscar as curvas da pista.

Nostalgia

Faz tempo que não temos algum desafio, então para sair da rotina esta lançado... De quem era este Opala(12) que esta estacionado no box de Ponta Grossa, o carro parece-me que já pertenceu a Armin Kliewer que utilizava o numeral (11) e também já pertenceu a Tancredo Farias que utilizava o numeral (111) agora quem utilizava o numeral (12) se não estou enganado era William Sabatke da cidade de Palmeira, então pessoal mãos a obra e vamos ver quem acerta a resposta.
Foto - Angelo Gomes.

Campeão da 9ª Etapa Catarinense Stock Car A

Acima o opala(66) de Charles Oliveira alinhado no grid recebendo as ultimas orientações antes da largada da categoria Stock Car, o piloto veio pra Ascurra determinado a subir no alto do pódio, com um carro bem acertado e com uma tocada forte o resultado não podia ser outro embolando ainda mais o campeonato que ainda esta em aberto.

Campeão da 9ª Etapa Catarinense Novatos

Pedro de Oliveira foi o grande Campeão da nona etapa do Campeonato Catarinense realizado na cidade de Ascurra, fazendo a pole e mantendo um ritmo forte desde o inicio da prova o piloto conseguiu uma boa vantagem para o segundo colocado e levou seu gol(88) ate a quadriculada.

Campeão da 9ª Etapa Catarinense

Como foi anunciado via facebook o Paddock rompeu barreiras e neste final de semana foi até Ascurra cobrir a 9ª Etapa do Catarinense de Automobilismo, a receptividade que recebi foi fenomenal, teria muitos nomes aqui para deixar registrado mas para não esquecer de ninguém deixo aqui registrado todo o meu agradecimento a todos envolvidos que realmente me fizeram me sentir em casa. Acima o gol(51) de Leopoldo Mess Neto que foi o Campeão desta etapa, alem de fazer barba cabelo e bigode com o resultado sagrou-se o Campeão Catarinense na Marcas A com uma etapa de antecipação.

Nostalgia

Acima o Dodjão(109) de Marcos Zaniolo no box de Ponta Grossa, um piloto que sempre andou forte de proporcionava muitas disputas nas pistas do Paraná.
Foto - Angelo Gomes

6 de outubro de 2011

Mulherada Andando Forte

Acima outra grande imagem que ocorrera naquele fim de semana, o gol(78) de Michele Bonhe riscando na farofa e levantando muita poeira, neste momento o medo da estreia já havia passado em consequência boas manobras e imagens.

Leonardo Kovalski

Leonardo Kovalski foi outro piloto que prestigiou a edição 2011 das 30 Milhas de São José dos Pinhais, com uma tocada técnica deixou registrada suas participação, acima o gol(112) entrando na curva um do autódromo Afonso Pena.

Disputas apertadas II

Mais uma imagem para começar a fazer coçar o pé direito de todos, outra grande disputa agora entre o fusca(36) de Antonio Ramos, o fusca(70) de Henrique Staron e o formula(377) de Elso Molina.

Disputas apertadas

Com o fim de semana se aproximando, vamos começar a esquentar os motores para a próxima etapa do Parananense, acima uma imagem que com toda certeza iremos ver muito neste domingo, acima o formula(304) de Andre Amazonas em disputa apertada com o formula(377) de Elso Molina.

Nostalgia

Acima o gol(16) de Carlos Vaz após beijar o muro da reta principal do autódromo de Ponta Grossa, apesar da frente destruída nada de mais grave a não ser o susto e o custo com o conserto mas todos que estão envolvidos neste esporte sabe o quanto corremos estes riscos.
fotos - Angelo Gomes.

4 de outubro de 2011

Saindo do forno

Uma ótima noticia para o Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra e também para os amantes dos 6cc, as fotos acima é de mais um belo exemplar que esta sendo preparado para estrear ainda este ano nas pistas Paranaenses e quem envia as fotos é Deiviscris que anda meio sumido mas pelo que vemos é por uma boa causa. o Omega acima que esta sendo montado com muita dedicação vai marcar a volta de Hilario Kava as pistas esperamos que seja o quanto antes !!!

Preparado para largar

Acima o gol(68) da equipe Colodel alinhado pronto para largada da edição 2011 das 30 Milhas de São José dos Pinhais, pilotado por Egon Valdir e preparado por Cristiano Colodel, o piloto vinha fazendo uma boa corrida ate a sua interrupção devido ao acidente de Kavilhuka.

Abrindo Caminho

Acima o fusca(888) da dupla Angelo Gomes/Ailson Jr. abrindo caminho entre os adversários da bateria da edição das 100 Milhas de São José dos Pinhais.

Seguido de perto

Acima vemos que o formula(352) de Genivaldo Sena vem sendo seguido de perto pelo formula(304) de Andre Amazonas, os dois pilotos proporcionando grandes disputas para o publico prestigiar.

8ª Colocada Penélope Charmosa 2011

Depois de alguns anos acompanhando as corridas em pista de terra Elisangela G. Canestraro saiu do anonimato e veio abrilhantar a primeira etapa da Penélope Charmosa, e mostrou muita evolução em sua tocada o que vai deixar ainda melhor o campeonato nas próximas etapas.

Nostalgia

Um time de peso das pistas da terra Paranaense e Catarinense, acima o gol(21) que parece ser de Pedro Deolindo, ao lado o Voyage(92) de ? do lado o gol(63) de Marlon Watanabe, depois o gol(7) de Jonathan Somariva la no fundo o gol(16) de Carlos Vaz e por ultimo o gol(58) de Rogério Matias.
Fotos - Angelo Gomes

2 de outubro de 2011

100 Milhas palco de grandes disputas

Grandes disputas marcaram esta edição das 100 Milhas de São José dos Pinhais, a pista estava um tapete o que fez com que os pilotos andassem no limite e proporcionando ao publico pelas disputas.

Puxando a fila

Acima puxando a fila o formula(357) de Paulo Lima seguido pelo formula(304) de Andre Amazonas e logo atrás o formula(3) de Alisson Marcal la na curva do lago e a imagem mostra como eles estão andando forte onde um erro vai determinar em parar ou continuar na prova.

Com Personalização

Roseli Mulinari da Silva não se conteve em apenas participar da primeira etapa da Penélope Charmosa e foi mais alem personalizando o gol(320), a piloto foi mais uma grande guerreira que veio para mostrar que as mulheres não tem medo de acelerar nas adversidades que a pista de terra apresenta.

Entrando na curva 1

O gol(333) de Bernard Favero entrando na curva um do autódromo Afonso Pena nesta edição das 30 milhas de São José dos Pinhais, andando sempre num ritmo forte o piloto fez uma bela participação.

Nostalgia

No box de Ponta Grossa acertando os últimos detalhes o gol(7) de Jonathan Somariva, também podemos ver o gol(28) de Pedro Deolindo e o gol(63) de Marlon Watanabe.
foto - Angelo Gomes