27 de outubro de 2011

Entrando no clima da rodada dupla

O piloto do gol(29) Alexandre Laska já está no clima da rodada dupla do Paranaense e nos diz que, "Uma rodada dupla, assim na penúltima etapa, por si só já é de tirar o fôlego de qualquer competidor. Com o Campeonato na situação que estamos na Novatos Injetado então, nem se fala. Se fosse em outras épocas eu já estaria fazendo mil contas para ver as chances de titulo antecipado. Agora não. Até sei mais ou menos as posições que eu e o Eduardo Pavelski precisamos chegar para definir o titulo tanto para mim quanto para ele. Mas não me preocupo com isso, quero somente fazer duas boas provas, sem contratempos, somar o máximo de pontos que eu puder e o resto deixo para pensar na hora que baixar a bandeira verde."
O que podemos ver é que na próxima etapa, alem de termos carros bem preparados e andando em tempos próximos a estrategia vai fazer a diferença.

Nenhum comentário: