27 de janeiro de 2011

100 Milhas de São José dos Pinhais

Bom Pessoal sei que não tenho muito dom pra arte mas o que vale é a intenção, fiz ai um humilde cartaz ai pra ajudar a divulgar o evento, a Paddock sempre estará tentando da melhor forma divulgar o esporte. qualquer sujestão ou critica vocês sabem o meu email. hehehe

7 comentários:

Gabriel Sutil disse...

Hoje aqui no blog recebi uma otima noticia, primeiramente o blog teve o privilegio de ser vizitado pelo pessoal dos morenos la de londrina e atraves de postagens descobri que eles estão voltando a ativa primeiramente vão andar na speed la em londrina e para o meio do ano estarão voltando a pilotar na fusca cross, alem disso recebi por email varias fotos da equipe moreno de londrina que estarei postando na sequencia.

Abraços.

Angelo Gomes disse...

Olha só... ja começou os contatos... bem legal isso Gabriel.

Falando em 100 Milhas, vai estar por lá??

Gabriel Sutil disse...

Com certeza Angelo, infelizmente ainda não pilotando mas com certeza vou coletar material para o blog, espero encontrar todos vocês la.


Abraços.

Gabriel Sutil disse...

Tava esquecendo Angelo, peguei uma foto tua emprestada para fazer o cartaz acima, espero que não se importe, hehehe como diz o Deivicris da BK Motor, "Depois tomamos aquela coca".


Abraços.

Angelo Gomes disse...

Fique susse Gabriel... se me ver por lá, grite!!! Em dia de corrida fico meio distraído com tudo...

Francis Henrique Trennepohl disse...

Gostaria muito de poder ir nessa, mas infelizmente não vai dar...
Abraços e boa corrida!

Fabiani C Gargioni #26 disse...

É isso aí Gabriel,ficou legal o teu cartaz,e na realidade o que importa é motor roncando e carro correndo com grid cheio!!!