17 de outubro de 2011

Nostalgia

Faz tempo que não temos algum desafio, então para sair da rotina esta lançado... De quem era este Opala(12) que esta estacionado no box de Ponta Grossa, o carro parece-me que já pertenceu a Armin Kliewer que utilizava o numeral (11) e também já pertenceu a Tancredo Farias que utilizava o numeral (111) agora quem utilizava o numeral (12) se não estou enganado era William Sabatke da cidade de Palmeira, então pessoal mãos a obra e vamos ver quem acerta a resposta.
Foto - Angelo Gomes.

3 comentários:

Adolf Schartner disse...

Tudo indica que é mesmo o carro do Armin. Desde o patrocinador da "TREVO PISO" até o preparador Pierre Bés, que tem o seu logo no lugar do farol esquerdo e que por um período preparava o carro pro Armin. Menos o número.
Perdi praticamente todas as corridas da década de 90 e os primeiros anos já desse século e essa foto deve ser do final da década de 90. William Sabatke sempre usou o número 12 mas nunca com esse layout. e acho que nessa época já tinha pendurado o capacete. Portanto se não for a Armin, não sei de quem seja esse carro. Pode ser que seja até do filho dele o Rafael que correu algumas corridas.

Unknown disse...

Opa Gabriel.. como está cara?
Acredito que esta foto deva ser de 1997 ou 1998, antes de meu pai, Tancredo, comprar o opala do Armin. Vou perguntar e te respondo.

Abraço

Gabriel Sutil disse...

Fala maninho tuto tranquilo... quanto tempo... é um prazer ve-lô aqui, aproveitando a oportunidade mande fotos do teu pai no meu eamil g_abrielsutil@hotmail.com

Abraços a todos ai...