30 de outubro de 2011

Rumo ao titulo

Para o piloto do fusca(323) Luiz Fernando Tatsch (Fasa Autopeças, Geraldo Turbinas, Alidiesel Bombas Injetoras, Portela Premium, Portela Multimarcas, Madeiras Tochinaki, Carlos Tatsch Mecânica Diesel), esta rodada dupla vem com sabor de renovação, "Já que não tivemos bons resultados nas ultimas etapas realizadas, acertamos os problemas encontrados e estamos muito confiantes, apesar dos nossos concorrentes terem se aproximado na classificação atual, eu e o Juliano dos Anjos do fusca(23) iremos com bastante confiança para esta corrida para conseguirmos o titulo tanto no a Ar e no Ap e com certeza com a ajuda de nosso amigo Tank do fusca(223) e preparadores (Tiriva) e o passarinho da Bird Motors, esperamos obter bons resultados e continuar a liderar com folga rumo ao titulo máximo de 2011, sabemos que não será fácil, pois nossos oponentes são fortes e contam com equipamentos bem acertados, mas iremos pra pista com objetivos traçados e torcendo que tudo de certo, esperamos terminar com o titulo da a Ar para em 2012 estrearmos o novo fusca com motor Ap".

12 comentários:

Anônimo disse...

e isso ai tch tm q ser ap mesmo,parabens. a todos vcs, e uma boa prova nesse final d semana.

fernando Caillot disse...

Gabriel..
Poderia fazer uma enquete com os objetivos dos pilotos de fusca quanto ao uso de motores AP ou a ar.
Seria legal ter uma projeção pra nos ajudar a decidir entre um motor e outro pra temporada 2012. Só daqui de casa tem 2 fuscas a ar que pretendem continuar assim e mais um AP, além do seu AP também né..rs

Roberto Caillot disse...

Parabéns esse menino Gabrié.....
pelos 40.000 acessos, ............que venha os 100.000
abraço forte...

Gabriel Sutil disse...

Obrigado Roberto... vamos juntos conquistando novos numeros !!!!

Djalma Boddy disse...

Observei nos fuscas, que a parte da frente onde haveria o estepe, a maioria esta cortada. Quando andavamos, (1990 até 2002), todos os fuscas tinham que ter a frente completa somente com os paralamas cortados. Mudou aguma coisa no regulamento?

fernando Caillot disse...

É Boddy...
Na verdade quando os fuscas "tinham" regulamento, deveriam ser completos. Eu já acho um alivio desnecessário pois a frente perde a resistência ficando mais fácil afetar a base da suspensão. Hoje vc coloca o carro dentro das exigências e na hora da vistoria os belezas dizem que isso e aquilo está fora do regulamento. Mas cadê o regulamento?
Na verdade, cadê o conteúdo do belo site da federação?
Abç!

Angelo Gomes disse...

Não sou de defender federação, mas os regulamentos desse ano estão no site da ferederação, www.fpra.com.br, menu lateral regulamento, Velocidade na Terra.

E não precisa de enquete, ano que vem 90% vai ser AP...

fernando Caillot disse...

Talvez VOCÊ, não precise..
e a enquete contraria seus 90%

fernando Caillot disse...

...E tem mais. De fato o regulamento 2011 foi colocado do BELO site da Fpra, que é o mesmo de 2005, porém, a novidade que seria sobre os motores AP, o BELO site colocou errado, usando a regulamentação dos motores IE da formula tubular.

Angelo Gomes disse...

Sobre AP ou Ar... aguarde a primeira etapa do ano que vem... dai voltamos a essa discussão... nesse momento tem 13 votos na enquete pro motor a ar... hj tem 7 a ar andando, 3 somente pq estao com chances no campeonato.

E sobre o regulamento, que eu saiba, sempre foi cópia do regulamento do fórmula mesmo... o ano inteiro o regulamento estava disponivel no site..

fernando Caillot disse...

Sim, o regulamento é mesmo.. mas os fuscas não são injeção eletrônica (IE), para usarem SOMENTE cabeçotes com tuchos hidraulicos e comandos 26 e 27.
Se copiassem dos carburados, vc e a Fpra estariam certos, mas infelizmente não.

Anônimo disse...

THE END motor a ar, o site da federaçao nao serve para nada é uma bagunça só, classificaçao toda errada, regulamento que nao se decide, ar ou ap 2012 vai ter fuka a rodo é claro que +ou- de 18 carros 14 ap, grande abraço.
LUCIANO BARONI83