21 de dezembro de 2011

Campeão Paranaense 2011 Categoria Turismo 5000

O Opalão e seu piloto Campeão Paranaense 2011 na categoria Turismo 5000. Parabéns a Rodrigo Chemim que neste ano foi soberano e deu um show de pilotagem a cada etapa realizada, a preparação ficou nos cuidados do grande Segantini, para quem acompanha o esporte sabe que peso tem este nome no meio dos 6cc.

3 comentários:

POSSOLI collection disse...

Com humildade, dedicação, comprometimento conseguimos mais essa conquista...PARABÉNS a EQUIPE e ao CAMPEÃO PARANAENSE DE VELOCIDADE NA TERRA 2011...valeu CHEMIN..."lutar sempre desistir jamais".

No Alto Giro disse...

Meus parabéns ao meu amigo João Rodrigo Chemin, que mereceu com certeza este título em que foi praticamente absoluto, sendo o que mais subiu no topo do pódium neste ano. Além de ser absoluto na pista, teve o seu carro muito bem preparado, e não podia ser outro resultado. Não fosse uma única batida neste ano, em que resultou no abandono da etapa, seria um ano perfeito. Ah, e lembrando que ele não chegou no começo do ano, mas sim depois de umas duas ou três etapas do campeonato.
Parabéns meu amigo e continue sempre sendo esta pessoa humilde e atenciosa que você é, e mais, continue dando estes verdadeiros shows que você tem dado a todos nós.

Francis Henrique Trennepohl disse...

O Opala mais bonito da terra, com um piloto que toca muito.
Parabéns!!!