29 de março de 2012

Simulação da Classificação - Marcas

Bom Pessoal como não disponibilizamos em sites nenhum um acompanhamento da classificação atual do Campeonato Paranaense de velocidade na Terra, eu tomei a liberdade de simular uma classificação conforme o resultado da Etapa, espero a partir de agora acompanhar e trazer estas informações logo após cada etapa, como se trata de uma "Simulação" devido que não se tem divulgado a pontual real para cada posição informo que esta postagem tem o carater informativo e não tem real validade para o Campeonato.

3 comentários:

No Alto Giro disse...

Que cruel isso, não termos a disposição a tabela de classificação de um campeonato que se diz um dos mais importantes do Brasil, e que de fato é, mas que não parece ter tanta importância. Como participante de equipe fico muito decepcionado com isso, pois assim não podemos pensar matematicamente no campeonato, mesmo que esteja no começo, para traçar estratégias para a continuidade do campeonato.
Valeu pela iniciativa Gabriel, aplaudo a sua vontade de querer ajudar o nosso campeonato. E se você quiser que eu dê uma força, posso fazer uma simulação dos Stock 5.000, só me passe os esquemas das pontuações.
Abraços a todos.

fernando Caillot disse...

Oláá!!!
Alguém tem o telefone dos Eduardos fusqueiros? "DUDU Racing" ... me informe aqui ou no email quem tiver.. fernandocaillot@hotmail.com
Obrigado e abraço a todos!

fernando Caillot disse...

AINDA BEM QUE NAO É CASO DE VIDA OU MORTE.
SE FOSSE...
DE QUALQUER FORMA, OBRIGADO!