26 de dezembro de 2010

Fabricio Lançoni

Este Voyage (54) andava muito na epoca !!! Pertencia a Fabricio Lançoni, no box ao lado o Gol (61) do Juca Lisboa. Aproveitando a aportunidade... Por onde anda o Fabricio Lançoni ?

9 comentários:

Francis Henrique Trennepohl disse...

Eu era fã do Gol 54 do Arthur, pai do Fabrício. Tinha uma pintura muito legal aquele carro.

Angelo Gomes disse...

Assino embaixo Francis. Seu Arthur continua com o recorde de capotagens em SJP, foram 11 se não me engano. O Fabricio ano passado fez algumas corridas na Copa Montana.

Fabiani C Gargioni #26 disse...

Isso mesmo Angelo eu tava assistindo uma corrida e ouvi que falaram nele. Quero parabenizar o Gabriel pela iniciativa,valeu serei assíduo!!!

Anônimo disse...

Esse gordinho acelera muito ele e o pai ja muito esse carro correr..


dagoberto chevette #18#

No Alto Giro disse...

Fala galera da terrinha daqui do PR. O Fabrício correu este ano aqui em SJP, se não me engano com o carro do Collodel, mantendo o numeral #54. Vi ele umas duas corridas aqui.

Angelo Gomes disse...

Num foi com o do Colodel, foi com um G3 do Dudu, da Scuderia Racing. Confundiu pq tbem era preto e verde. :)

Daniel Gomes disse...

O Fabricio correu uma também esse ano com um gol vermelho em SJP com o numeral 54 e no mesmo dia na copa pinhais tambem com um gol vermelho 54 em homenagem ao seu pai salvo engano.

Anônimo disse...

Depois de passar pela categoria de base da Stockcar em 2009 e 2010, estou de volta em 2012, tenho duas categorias para fechar em nivel Brasil, falta pouco para concluirmos e podermos divulgar! Grande abraco Fabricio Lanconi

Tortuga Racing Team disse...

se nao me engano era ele q estava nas 30 milhas e bateu na lateral do kavilhuka naquele acidente ocorrido