20 de dezembro de 2010

Oilson Carvalho

Esta foto acima foi minha primeira, o ano é 1986 o autodromo é o Moacir Piovesan em são josé dos Pinhais, na epoca eu tinha 4 anos de idade, lembro como se fosse hoje, meu pai chegando do serviço e entregando a foto autografada por Oilson de carvalho que é muito amigo de meu pai, quando meu pai falou pra ele que eu era louco por velocidade deu este presente pra mim. A foto acima mostra Oilson carvalho (10) seguido por William Sabatke (12), o resto infelismente não consigo identificar.

5 comentários:

Francis Henrique Trennepohl disse...

Época de ouro!!!
Boa sorte e sucesso ao Paddock!
Abração

Gabriel Sutil disse...

Obrigado Francis.

Gabriel Sutil disse...

Aposto com vc Francis que o Adolf come poeira sabe o grid todo !!!

Come Poeira disse...

Gabriel, parabéns pelo blog. Desejo que ele seja coroado com muito sucesso.
Já vou adicioná-lo aos meus favoritos.

Quanto ao seu pedido de opinião como melhorar a configuração, vou ficar devendo. Acredito que EU é que deveria pedir ajuda á você. Hehehehe

Na foto acima eu acho que não era o Oilson de Carvalho, o piloto na época, e sim o Mário Wilson Soares. O Oilson era o dono do carro e começou a pilotar mais tarde. Depois vem William Sabatke e Wilson Sabatke (irmão do William) e Horst Thiessen todos de Palmeira. O carro com lisas verde e vermelhas é de Luiz Carlos Lipski e ao lado dele Lauro de Borba. O carro com listas amarelas e azuis é Gerson Chiurato e ao lado dele, atrás do Lipski, é o Jamir Negrelo. O carro azul deve ser do Dallabona mas não tenho certeza. E consegui identificar ainda o carro do Pedro Penteado que é o preto e amarelo, bem no canto direito da foto.

Adolf

Francis Henrique Trennepohl disse...

Esse Adolf é phodda pra canário!!!! hehehehe
Abraço