24 de dezembro de 2010

Turismo

Olha so Francis, é um grid de fazer inveja a TCC kkkkkkk... e olha que esta foto ai ta mostrando somente metade do grid !!!! É referente a categoria que tinha aqui no paraná chamada "turismo" onde vc via de tudo um poco "Chevetes, Gol quadrado, Passat, Voyage... enfim era tambem uma categoria que tinha um dos maiores grids, hoje acredito se não estiver enganado que esta categoria se transformou em "Novatos carburados" (que me corrijam se estiver enganado). imagine o "Pinico Atomico" no meio da brincadeira !!!!

9 comentários:

Gabriel Sutil disse...

Lembro desta foto... o tempo tava enfeiando... todo mundo correndo pra largar antes da chuva... eu encima do muro batendo a foto.... e o fiscal de box me puxando a orelha por tar em um lugar proibido... (encima do muro)lembro ate ter ouvido o Gastão falando pelo microfone "Seguranças tire o pessoal de cima do muro", e era so eu... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

olha o carro do Grande jaime tonolli grande piloto tive oportunidade conhecer , foi morto em um assalto mais com certeza Deus colocou ele em um lugar bem melhor..

dagoberto chevett #18#

valdocar escola de pilotos disse...

Parabens pelo Blog,estamos juntos no automobilismo agora em Curitiba para o ano de 2011 uma Escola de Pilotos a Valdocar, em exposição no Poloshopping Champagnat, defronte a Barigui Veiculos, uns dos carros da Escola um Renault Clio, maiores informações pelo Valdocar55@gmail.com.
com Valdo

Anônimo disse...

Parabens pelo blog Gabriel....
em 2011 pretendo estrear no grid da fusca velocidade, um sonho que começou na infância atraves do meu pai , meu grande amigo, que participou do campeonato paranaense de fusca cross e hot dodge de 1984 a 1987 , tempo em que figuravem grandes nomes do automobilismo paranaense como a equipe stremel dos fuscas, Ivo Gordo, Farina, De Geus, Bira,Italiano,Ivan, Raul, Ubiratan Buss, Ítalo, Bode, Vercione,entre outros, na 1600 speed.... Gastão Weigert, Jose Bornemam, Angelo Plantes,etc...nos dodges Gabardo Pai e Filho, Juarez, Lineu Kloster (meu vizinho e amigo conterraneo), Tozzo, meu pai Gary Caillot, Migliante, etc...nos opalas Sabatke, Cunha, Pruner, Sadi Bordin, Oilson Carvalho, Clovis Concato e tantos que de momento não recordo.
.......ontem a minha laranja atômica saiu da estufa de pintura.....
vou tentar terminar o fusca a tempo da primeira prova de 2011......
um abraço a todos, um Feliz Natal e sucesso neste ano que inicia

Roberto Caillot

Gabriel Sutil disse...

Que otima noticia Roberto, a hora que a "Laranja atômica" ficar pronta mande fotos por email para que possa postar... será um prazer, e realmente esta epoca mensionada acima foi se não a melhor uma das melhores !!!

Anônimo disse...

Aquele voyage n6 branco foi meu primeiro carro. era do nivaldo avila antiga ROBBY CAR

juca lisboa disse...

Depois do6 Agora uso 61

Gabriel Sutil disse...

Juca tenho foto do teu gol 61 logo logo postarei....


Abraços.

Francis Henrique Trennepohl disse...

Muito legal essa foto, Gabriel.
Ano que vem teremos mais variedade de carros no grid da TCC. Tem umas 'jóinhas' saindo do forno por aí...
Abraço