1 de janeiro de 2011

Antonio Vani Gabardo

Foto enviada pelo William Rocha do Dodge(56) de Antonio Vani Gabardo, simplismente uma belissima foto. Por onde anda os Gabardos?

10 comentários:

Angelo Gomes disse...

Adolf, em qual pista era isso?

Adolf Schartner disse...

É difícil identificar o local dessa pista. Talvez Palmeira ou Araucária. Não sei....

Adolf

Fabiani C Gargioni #26 disse...

Alguém aí sabe me dizer qual é o destino dos Dojões aí do Pr??? Será que não juntaríamos uns dez pra trazer aqui em S.C pra andar na Copa S.Catarina, deixo pro Adolf e pro Angelo a tarefa de descobrir e mexer os pauzinhos,coloca os "bixão"numa cegonha e vem ia dar o maior agito!!!

Angelo Gomes disse...

Eles andaram em Ascurra uns dois, tres anos atrás, quando a categoria tinha ainda força. Acho que desceu uns seis, sete dodges. Hj a maioria dos carros estão parados. Nas ultimas etapas da Turismo 5000 nenhum deles andou.

Fabiani C Gargioni #26 disse...

O que é que falta??? É grana,os carros tão quebrados,falta peça??? O que é na verdade???

Adolf Schartner disse...

Fabiani, não sei te dizer o motivo do sumiço dos dogões. Mas ver eles correndo novamente, seria uma atração fantástica com certeza.

Adolf

Angelo Gomes disse...

Alguns falta de peças, alguns por falta de interesse dos pilotos, mas a maioria por falta de competitividade frente aos Opalas e Omegas.

william disse...

O Angelo esta certo concordo com ele.

Unknown disse...

um dos motivos e que o custu e muito grando,posso te disser isso pois o meu pai corria com todos esses pilotos com o dodge 77,quem fez o lança chamas do dodge do gabardo foi meu pai

Gabriel Sutil disse...

Junior se vc me mandar fotos do teu pai correndo ficaria muito grato e postarei no blog na sequencia.

Abraços.