24 de fevereiro de 2011

A caminho de Campo Grande.

Acima a cegonha a caminho de Campo Grande, pelo que se nota para a inauguração do autodromo foi em grande estilo com o pessoal do Parana e de Santa Catarina em peso !!! dos carros acima identifico o opala(27) de Lauro de Borba, (25) Carlos Buso, e o Opala(10) de Oilson de Carvalho agora de quem era o Dodjão (33) e outra duvida que tenho certeza que é facil para vocês, o opala(8) ai é de Pedro Genildo, e o carro que esta em baixo alguem ai identifica ?
Atualizando - O Dodjão(33) é do Odenir Milckzewski.

7 comentários:

Adolf Schartner disse...

O Dodge 33 era do Pedro J. Zonta e o carro em baixo não seria do Edgar Favarim?

Adolf

Adolf Schartner disse...

Angelo, da minha parte estou indo no AIC no dia 12 de março. É só combinar com o resto da turma.

Adolf

No Alto Giro disse...

Adolf, 28 era o número do Zonta, o 33 era do Odenir Milckzewski que era patrocinado pelo Semon.
Adolf, vamos no domingo lá, é melhor de estar com o pessoal mais á vontade sem muita pressão, pois as corridas acontecem de manhã então sobra a tarde inteira para conversar, até mesmo com os pilotos(vide a respota naquela postagem http://paddockautomobilismonaterra.blogspot.com/2011/02/oficina-na-ativa.html até o Ivan disse que iria no domingo). Claro que não posso prejudicar vocês, mas caso contrário não seria garantida a minha presença (não que seja tão importante também, hehehe, mas que eu queria esta lá, ah eu queria...).
Abraço á todos.

Angelo Gomes Pontaracing disse...

O Deivicris tá correto, no domingo as corridas são pela manhã e depois fica todo mundo susse, comendo uma carninha por lá. Mas no domingo eu vou ter que estar em SJP por causa das 100 Milhas, então domingo to fora. Ainda num é certo, mas talvez eu vá dia 12 (sabado) só pra ver as corridas e voltar. Se quiser ir no sabado, susse, se quiser ir no domingo, bele... se quiser ir sabado e domingo, bele tbem.. hauhauah

Gabriel Sutil disse...

É acredito que conforme programado na postagem anterior vamos marcar dia 12 no AIC e dia 13 no Afonso Pena.

Angelo Gomes Pontaracing disse...

E tbem marcamos outro encontro pra segunda etapa, que provalvemente num vai bater com corrida na terra, dai se achamo tudo no domingo no AIC. Mas como eu disse, é a decisão de cada um, eu num tenho como escolher.

Adolf Schartner disse...

Pra mim seria até melhor no domingo. Ir nos dois dias já complica um pouco. Mas até lá ainda temos uns dias para decidir.

Adolf