24 de fevereiro de 2011

Desafio Paddock

Acima vemos Buso contornando a curva 1 do autodromo de Palmera, fica o desafio pra vocês quem são os pilotos que vem na cola de Buso?
Atualizando - Opala(66) Mário Socachewki e atras o opala(444) de Losso.

6 comentários:

Adolf Schartner disse...

O Opala que vem logo depois do Buso é o Mário Socachewki Nº66 e o outro, acho que é um que veio de Guarpuava ou Laranjeiras do Sul que tinha o Nº444 com o sobre-nome de Losso.

Adolf

No Alto Giro disse...

Desafio pro Adolf, seria perguntar o nome de cada um que se sustentava na cerca isso sim... faz uma mais difícil por favor Gabriel, assim não tem graça, hehehe.
PS: Olha, eu tenho que ser sincero, eu invejo a sabiência do Adolf, afirmando cada vez mais que eu nasci na época errada, mas não garanto que teria esta memória que este cara tem...

Angelo Gomes Pontaracing disse...

É a prova viva que a cerveja não mata neurônio!!! huhuahhauahuhaua (desculpa a brincadeira Adolf...)

Adolf Schartner disse...

Se cerveja mata-se neurônios eu já estava há anos no manicômio. Hahahahaha

Nem tudo eu tenho guardado na cabeça. É que eu tenho um belo arquivo guardado desde aquela época. Mas geralmente quando vejo uma foto dessas, sempre vem as lembranças a tona. Porque desde 1985 até o início da década de 90 posso garantir que não perdi nenhuma corrida em pista de terra aqui no Paraná aonde eu conheci a maioria dos pilotos e equipes.

Adolf

Anônimo disse...

É Adolf, de Guarapuava, o nome não me lembro....o Mino.......ou o Zézo (José Losso Filho),
só sei que é um dos irmãos do Oscar Losso que tinha aquela brasilia amarela e preta numeral 20 da Remalosso.....
Eu me dou bem com o Oscar Losso, outra hora vou perguntar a ele quem era este beleza.........

Roberto Caillot

Herick Losso disse...

Ola apaixonados pelo automobilismo. Sou filho do Oscar Losso aqui de guarapuava e aqle beleza do opala lah é Valdemir Losso mais conhecido na epoca como mimo um forte abraço a tdos mto joia rever estas imagens.