25 de fevereiro de 2011

Perdendo a roda

Acima o exato momento em que Armin Kliewer perde a roda dianteira esquerda do seu opala no autodromo Moacir Piovesan, Carlos Buso conta da sorte ou azar do destino da roda, sorte para o telespectador que queria segura-la no peito e devido ao barranco acabou mudando de direção, mas azar que a mesma roda desviou o cara mas não o seu veiculo, conclusão lateral do opala do cara completamente destruida, mas penso assim antes a lateral do carro do que o peito do cidadão que achava que tinha o peito de aço hehehe.

5 comentários:

Adolf Schartner disse...

Hahahahaha
Esses dias ainda eu contei essa história para o meu filho. Aconteceu bem na frente do nosso acampamento. O dono do Opala, que por sinal estava muito bonito, ainda gritava:"No meu Opala, Nããããooo!!"

Não sabia que alguém tinha fotografado isso.
Deviam mandar essa foto pro Armin. Hehe

Adolf

Angelo Gomes Pontaracing disse...

Me contaram que teve uma vez que o Caverna (eu acho) perdeu uma roda na entrada da reta de SJP atual. A roda acertou uns tres carros, incluindo uma alfa que estavam parados atrás do box.
Em PG um voyage da equipe De Geus perdeu uma roda dianteira logo na largada e acertou uma pessoa no publico.

Gabriel Sutil disse...

Eu lembro so não sei de quem era o carro mas lembro de uma vez fui no sabado la no Afonso Pena tava rolando o treino livre dos opalas e na entrada da reta um opala perdeu a roda que entrou no box pela entrada mesmo quikou e parou no parabrisa de um carro, um grande prejuizo.

Daniel Gomes disse...

A nossa equipe de filmagem também tem hitória de rodas perdidas, um Formula perdeu a roda na segunda curva do Afonso Pena veio kicando veio direto pro nosso camera e Angelo tava pronto pra puxar ele quando a roda bateu no palanquinho de concreto e parou, fora a roda do msm formula que acertou o fiscal da federação Jonhy na curva do lago e por ai vai...

Viu Gabriel entra no meu blog la dai
http://motorsportliving.blogspot.com

Angelo Gomes Pontaracing disse...

Já teve duas rodas que passaram perto dos meus cameras... e teve um fds que uma equipe de fórmula perdeu tres rodas. Tinham trocado os cubos de roda, e eles quebravam mto facil. Depois o piloto reclamou para a fabrica, eles vieram atrás pra ver o que tinha acontecido, para tentar melhorar o produto deles.
Eu ja fui quase acertado por uma polia de motor de fusca... hauhauha