5 de maio de 2011

Largada da Categoria Marcas

Acima os gols da marcas da decada de 90 andando no autodromo Afonso Pena, agora quem tava pilotando nesta bateria fica por conta de vocês.
Atualizando - O gol verde na liderança é Valmor Weiss.

5 comentários:

Anônimo disse...

sutil, o blog eh mto bom venho aki sempre mas axo q vc naum sabe mto bem sobre as corridas na terra.
toda hora vc coloca quem tava pilotando - de quem eh o carro.
caprixa + nessa parte
silvio

ivan79 disse...

Acho que o importante não é saber muito sobre corridas na Terra e sim compartilhar conosco todo o material que diariamente é postado aqui! Manda vê Gabriel, Abraços!

Unknown disse...

o silvio nao sabe qual a ideia do blog, essa parte é legal sim a gente quebrar a cabeça para adivinhar quem é o piloto e de quem é o carro e tem muitos tbm que nao da p indentificar, fica aqui meus parabens para o gabriel que tem a paciencia de postar fotos para nos que amamos esse esporte. GRABRIEL SUTIL MEUS PARABENS E CONTINUE ASSIM.

Gabriel Sutil disse...

Silvio a ideia do blog é justamente interagir com os seguidores e com o pessoal que como vc visita diariamente e acabam ajudando a relembrar as historias da Velocidade na Terra, infelizmente devido a compromissos profissionais, meus estudos e minha familia, acabo não conseguindo informações mais precisas, mas acredito que este foi o ingrediente principal do blog que fez com que muitas pessoas visitem e comentem, e a cada dia percebemos que vamos chegar o mais longe possivel. Mesmo assim respeito tua opinião e agradeço, seu comentario se torna em combustivel para que possa melhorar sempre. Agradeço aos comentarios de todos e deixo um grande abraço a todos.

Francis Henrique Trennepohl disse...

É isso aí Gabriel, toca-lhe o pau que o blog tá bom demais!
O Gol verde da frente acho que pode ser o Valmor Weiss.
Infelizmente a qualidade da foto não ajuda muito.
Abraços empoeirados