2 de agosto de 2011

Nostalgia

Mais uma imagem do fusca(21) de Mauricio Nass acelerando em Ponta Grossa, e falando no piloto alguem ai sabo por onde anda ???

4 comentários:

Fabiano SHREK disse...

ele estava em ponta grossa na ultima etapa esta muito bem ate tirou foto do lado do meu bolido facero ele vai vir em curitiba pra ver a 6 etapa que bom um abraço a todos .

Angelo Gomes Pontaracing disse...

cruzei com ele esses dias na oficina do Tiriva... idolo de infância.. reza a lenda q ele tem os fuscas guardados... hehee

Je fusca 93 disse...

ele tem varias peças guardadas do fusca dele ate hg inclusive os carburadores q foi campeao,ele e um companherao, ele me indicou um volante walrod antigo de aluminium q ele corria e tem guardado ate hg e eu como seu super fan comprei um igual e pense num volante bom!!!o fusca ele ao tem mais pois o fusca 9 q tem no site era esse fusca da foto meu pai conta q quando comessou andava la por ultimo, apos te comprado esse carro so andava na ponta pense num fusca bom carro de m!!!!!

je fusca 93 disse...

o mauricio ficou satisfeito com as fotos dele no blog vou te passar o email dele para contato,ele tem muitas fotos antigas de corrida avtruck@hotmail.com