6 de setembro de 2011

Mais uma imagem de sabado



Acima o gol(11) de William Zavaski no treino realizado no sábado para tomada de tempo e formação do grid da categoria marcas B nesta sétima etapa do Paranaense, o piloto andando a mil tentando fazer o melhor tempo possível.

2 comentários:

Zavaski Motorsports disse...

É Gabriel, andando a mil em uma pista para andar a 10...

Certo mesmo foi o Juca !!!

Nunca fui embora de uma corrida com um gosto tão amargo na garganta... nunca participei de um podium tão chateado como em Ponta Grossa. Infelizmente quem perde é a Velocidade na Terra e os Pilotos que tão sofridamente conseguem Patrocínios e que por menos profissionais que sejam tem orgulho e o compromisso de apresentar a marca de quem apoia uma equipe na Velocidade na Terra.

As condições da Pista era para todos, portanto, o Regulamento Desportivo homologado no site da FPrA também era para todos !!! e se era para todos, que siga-se o regulamento conforme item 32.f

Gabriel Sutil disse...

Pois é Willian, realmente eu te entendo como o próprio Juca, mas infelizmente o automobilismo sofre com a falta de investimento e de parceria no nosso Pais, mas o Paddock estará sempre tentando ajudar de alguma forma divulgar os eventos em prol de que se torne um esporte mais respeitado e bem visto pelos empresários e quem sabe conseguir a melhora para todos.

Abraços.