26 de dezembro de 2011

Andou bastante nesta décima etapa

Acima o fusca(28) de Luiz Ramos da Cruz que nesta ultima etapa do Paranaense andou muito nas duas baterias, mesmo largando la atras do pelotão devido a não participar dos treinos classificatorios, o piloto impôs um ritmo forte e veio com tudo pra ponteira do pelotão, e quem anda no limite não esta livre de rodar e com duas rodadas na mesma bateria conseguiu chegar na frente. Para a próxima temporada fiquem de olho neste piloto que vai vir com tudo pra disputar o titulo.

Um comentário:

Anônimo disse...

bom dia nobres, detalhe é que na segunda bateria esse mesmo foi quem fez a melhor volta e media de velocidade mais alta, largou em ultimo (decimo) e ao final da primeira curva ja ocupava a terceira colocaçao, rodou duas vezes caiu p ultimo novamente e chegou a 1,7 do primeiro colocado, e ano que vem vem com tudo, como ele mesmo (luiz)diz: nem que nos leve só o chassis para a casa.


grande abraço a todos que nos ajudaram a fazer um campeonato de "laboratorio" para a proxima temporada, aos grandes amigos que sem falar nomes e vcs sabem de quem falo que sempre nos apoiaram.

FELIZ ANO NOVO A TODOS PAZ E MUITA POEIRA EM 2012.

LUCIANO BARONI
EQUIPE LR
ABREU MOTORS