5 de janeiro de 2012

Desafio Paddock

Agora na minha opinião este será o mais complicado desafio da atualidade, sabemos que esta prova de Fusca Cross também valeu pelo Paranaense, mas o desafio esta lançado... A quem pertencia os carros acima? Qual é esta pista ? vamos la quero ver quem sai na frente pois esta lançado Três... Só pra começar.

5 comentários:

dudu disse...

o fusca prata do nosso amigo jorginho da mecanica ipanema,o fusca ao fundo q por sinal é numero 54 do nosso falecido amigo jorge colnagui,e o outro fusca mais p lado de fora era do nosso amigo roberto dinamite, a pista era o antigo autodromo de sao jose dos pinhais em mais ou menos na epoca de 1990. eu ainda era criança,mas lembro muito bem.

Anônimo disse...

Essa pista é campo largo 1985 o fusca prata era do amigo do meu pai,com apelido de poly,o fusca do lado dele era meu tio noel dono da mecanica noel do bairro ahú,tinha mais 4 fuscas que seus mecânicos corriam o ultimo fusca da foto era do colnaghi eram 2 fuscas idênticos que corria 2 irmãos o amarelo da frente lado direito não lembro! Abraço gabriel . César!

Anônimo disse...

quem pode responder,qual motivo o gastao ta fazendo todo esse circo!

Anônimo disse...

Olá, esta pista me parece são José dos Pinhais, Curitiba, fiquei em segundo lugar aí em 1983 e fui campeão Brasileiro em 1982 na categoria Fusca Cross.

João Pedro Costa

jpfc@lainvestimentos.net.br

Anônimo disse...

Ei alguém tem mais fotos dessa época, lembro que tinha o roberto e o shilo que corriam, se eu não me engano com os carros do meu Pai o Colnaghe