25 de julho de 2013

Chaverinho um guerreiro das pistas de terra.

Entrando no clima da Chevylig, não podemos deixar de falar dos guerreiros que estão com a sua armadura pronta para ir para a pista batalhar por melhores posições, e um destes bravos pilotos que se destaca é Junior Fagundes Chaverinho (Autolon Racing / Addoks Auto Elétrica / Lukinha Adesivos / Posto Taborda), que mesmo com um baixo orçamento não deixa de participar das competições, com um grande amor e dedicação o piloto que é sobrinho do Grande piloto Pedro Genildo Machado vem deixando seu recado nas pistas, e parece que a exemplo deixado por seu tio, Junior Fagundes Chaverinho (Autolon Racing / Addoks Auto Elétrica / Lukinha Adesivos / Posto Taborda),  vem se dedicando e conseguindo resultados expressivos que irão ficar gravados na historia automobilística do Paraná. "Eu tenho muito a agradecer as pessoas que acreditam no meu trabalho e que estão sempre me apoiando, sem eles nada disso estaria acontecendo quero aproveitar este espaço para agradecer em especial a minha Mãezinha que é muito especial para mim e mais do que uma simples telespectadora, muito pelo contrario é o meu grande braço direito que se dispõe ate a utilizar a sua casa como oficina, alem do incentivo e apoio, também não posso esquecer dos meus patrocinadores que posso contar em todas as etapas que venho participar e é logico a Deus, que esta sempre nos abençoando e tornando nossos sonhos em realidades." Declarou o piloto que em duas etapas realizadas neste ano já venceu uma e vai brigar pelo título deste ano no campeonato. Junior Fagundes Chaverinho (Autolon Racing / Addoks Auto Elétrica / Lukinha Adesivos / Posto Taborda), gravem este nome!!!!! 

Nenhum comentário: