5 de setembro de 2013

Bernard Chyla continua líder após etapa de Telêmaco Borba.

O piloto Bernard Chyla (Ar & Clima / GP Loterias / Hpremium Rodas / Grupo Marcio Santos / Auto Peças Cidade), de Curitiba foi ate Telêmaco Borba com a missão de continuar na liderança da categoria Marcas B do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra, mesmo não conseguindo chegar ate o final da corrida devido a problemas mecânicos o piloto conquistou pontos importantes e saiu com a missão do final de semana cumprida. Com o tempo de 1:10,014 Bernard Chyla (Ar & Clima / GP Loterias / Hpremium Rodas / Grupo Marcio Santos / Auto Peças Cidade), alinhou na pole position da categoria Marcas B e segundo no grid geral. Na corrida o piloto manteve a liderança na categoria e andou num ritmo forte, conseguindo abrir uma vantagem sobre o segundo colocado mas problemas mecânicos o obrigou a abandonar terminando na terceira posição na classificação final da corrida. "Quero agradecer a todos os meus patrocinadores, a Equipe SR Competições e a toda torcida que me acompanha e está sempre me apoiando no campeonato, estou saindo daqui de Telêmaco Borba na liderança, mas a diferença diminuiu muito e meus adversários estão no mesmo nível, então tenho que me manter focado para prosseguir na briga pelo título máximo deste ano que acredito que na Marcas B vai até a última etapa." Comenta Bernard Chyla (Ar & Clima / GP Loterias / Hpremium Rodas / Grupo Marcio Santos / Auto Peças Cidade), que enquanto esteve na pista mostrou competência de campeão.

Nenhum comentário: