28 de abril de 2014

ELTON OLIVEIRA LEVA PRA SÃO BENTO DO SUL O TROFÉU DE 1º COLOCADO DAS GAIOLAS.

O piloto de São Bento do Sul Elton Oliveira ( BJ Oliveira Representações / Zico Transportes / Fuck Transportes / Auto Elétrica e Mecânica Oliveira / Alpina Viagem de Turismo / Naderer Racing / Chipim Transportes ), foi até Santa Cecília este final de semana participar da 2ª etapa do campeonato catarinense, e volta para casa levando o troféu da 1ª colocação na categoria Gaiolas.
Com o tempo de 1:26.106 o piloto São-Bentense marcou a pole position com 02.466 sobre o segundo colocado, o que já levou muita alegria para o box da equipe que estava muito animada, mas isso não foi suficiente para Elton Oliveira ( BJ Oliveira Representações / Zico Transportes / Fuck Transportes / Auto Elétrica e Mecânica Oliveira / Alpina Viagem de Turismo / Naderer Racing / Chipim Transportes ), e no domingo na derradeira bateria ele voa mais baixo e faz a volta mais rápida da prova com o tempo de 1:25.333 alem de levar a corrida de ponta a ponta.
"Quero agradecer a toda a torcida que veio animada e deu todo o apoio que necessitava, não posso me esquecer de agradecer aos meus patrocinadores que acreditam no meu potencial e me ajudam nesta empreitada no automobilismo, em especial gostaria de agradecer ao meu avô Bino, ao meu pai Edson Oliveira que, alem de ser os meus maiores incentivadores são duas pessoas ao qual me orgulho muito, alem de toda a minha família que estão sempre dispostos e me acompanhando em todas as etapas que participo independente da distancia." Declara o piloto que fez barba, cabelo e bigode em Santa Cecília.

     Foto/Texto - Gabriel Sutil


Nenhum comentário: