19 de novembro de 2014

Resultado em Joaçaba dificulta a conquista do título pelo curitibano Lucas Bornemann no Catarinense de Automobilismo

A rodada dupla válida pela 8ª e 9ª etapas do Campeonato Catarinense de Automobilismo, realizado no final de semana em Joaçaba foi de dificuldades para o piloto Lucas Bornemann. O desempenho do Gol #41 não foi o esperado e a soma dos resultados colocou o curitibano em desvantagem na disputa pelo título da categoria MArcas A, que será definido no dia 30 de novembro em São Bento do Sul.
"Existem duas palavras que definem o fim de semana: dificuldade e frustração. No sábado não chegamos nem perto do acerto ideal. Largamos no meio do grid, cheguei a ficar entre os três primeiros, mas o carro perdeu rendimento e terminei na quarta posição. A equipe trabalhou no carro durante a noite. No treino livre senti que melhorou, mas na tomada de tempos o carro ficou sem freio e consegui apenas o décimo lugar. Na largada para a prova consegui ganhar algumas posições e quando me aproximei da disputa pelo terceiro posto na Marcas A, o carro apresentou um problema elétrico. Não tinha nada o que pudesse ser feito. Só me restou assistir o pessoal da frente se distanciando e o pelotão de trás me ultrapassar" lamentou Lucas Bornemann (Wap, Fricke Soldas, Balmer, Deep Clean, Metabo, Academia Oxy Place, Noguchi, TBi Industries, Engepes ewww.ferramentaskennedy.com.br).
A classificação da categoria Marcas "A" está empatada com 122 pontos. O número de vitórias e os descartes regulamentares colocam o piloto de Curitiba no segundo lugar na tabela. "Apesar de ter ficado mais difícil conquistar o título, a disputa só irá terminar quando não houver mais possibilidades de lutar por ele". concluiu o piloto.

Foto: Jimmi Torres - barulhodemotor.com.br
Pista Livre Assessoria e Comunicação
Eni Alves Santana (R.M.T/PR 009698)(41) 9977-7231enia.com@pistalivre.com.br

Nenhum comentário: