15 de dezembro de 2014

GABRIEL BOCHNEK, UMA GRANDE PROMESSA DA VELOCIDADE NA TERRA PARANAENSE.

Gabriel Bochnek filho do preparador e piloto Fabiano Avila, sempre gostou muito de velocidade, e desde pequeno acompanhou o seu pai pelos autódromos do Paraná, vindo do Kart o jovem piloto participou da rodada dupla final do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra realizada nos dias 6 e 7 de Dezembro de 2014, e o que foi visto na pista é que filho de peixe peixinho é. Apesar da sua juventude, Gabriel já mostrou ser um grande piloto. Ele espera conseguir alguns patrocínios para dar sequencia à sua carreira, que promete ser cheia de glórias e conquistas. "Tenho muito a agradecer a Deus, meu pai que é meu ídolo, minha mãe que sempre me incentiva e vamos focado para ano que vem voltar a levar o sobrenome da Família ao hall da fama do automobilismo Paranaense." comentou o jovem piloto que mostrou dominar muito bem o seu Super Formula de numeral 264.
Foto - Gabriel Sutil.

Nenhum comentário: