13 de março de 2015

Campeonato Catarinense de Automobilismo na Terra começa neste final de semana

Vice campeão no ano passado, o curitibano Lucas Bornemann e a equipe Ávilla Racing confirmam a participação na disputa pelo título da Marcas "A"
A largada para a temporada 2015 do Campeonato Catarinense de automobilismo acontece neste final de semana, no Autódromo Lourenço Schreiner, em São Bento do Sul. A expectativa do Automóvel Clube que organiza o evento é que mais de 120 pilotos participem da etapa de abertura.
O curitibano Lucas Bornemann, vice campeão em 2013 e 2014, renovou o patrocínio com as empresas Wap, Fricke Soldas, Balmer, Deep Clean, Metabo, Academia Oxy Place, Noguchi, TBi Industries, Engepes e fechou com a JR Acessórios, mais uma empresa que aposta do automobilismo e no sucesso do piloto. O Gol #41 foi cuidadosamente revisado e está pronto para levar muita adrenalina e velocidade para a primeira competição.
"Esperamos manter o mesmo ritmo de evolução dos últimos campeonatos. Sei que esta temporada será uma das mais disputadas, mas pretendo deixar de ser uma promessa e me tornar campeão catarinense. Este é o desejo de todos que correm na VNT e, depois de alcançar dois vices seguidos, mais do que nunca, acredito que estamos preparados para esta conquista", declarou Lucas Bornemann.
As categorias Marcas "A", "B", Estreantes, Novatos, Stock Car Opala, Ômega, TCC (Turismo Clássico Catarinense), Fusca Cross, Gaiolas e Mini Fórmula farão no sábado as tomadas de tempos que irão definir o grid de largada. As primeiras baterias acontecerão na sequência. Já a corrida da Marcas será disputada em bateria única de 30 minutos mais uma volta no domingo, em seguida as demais.

Foto: Rogenes Santana
Pista Livre Assessoria e Comunicação
Eni Alves Santana (R.M.T/PR 009698)(41) 9977-7231enia.com@pistalivre.com.br

Nenhum comentário: