26 de março de 2015

LARGADA EM LARANJEIRAS DO SUL.

Mais uma foto histórica mostrando o momento da largada da categoria Stock Car no Autódromo Ângelo Cunha em Laranjeiras do Sul no Paraná, na pole position o Opala(10) da Carpizza do piloto Mário Wilson Soares e em segundo o Opala(74) de Odilon Cunha, o restante do grid fica a cargo dos comentários.
Foto - Acervo pessoal de Odilon Cunha.
Atualizando - Conforme comentário do Adolf Come Poeira, o carro amarelo e verde é pilotado por João Gusso, ao lado dele, um pouco mais atrás o carro de Gerson F. Chiuratto, e atrás do Gusso pode ser o carro do Mário Socachewski. Valeu a ajuda Adolf!!!!

4 comentários:

Adolf Schartner disse...

Gabriel, há uma pequena confusão de nomes ai. O piloto do Opala #10 inicialmente era Mário Wilson SOARES, até a década de 1984, se não estiver enganado. Depois disso OILSON CARVALHO assumiu o volante desse belo carro.

Abss.

Gabriel Sutil disse...

Pois é Adolf concordo contigo, mas a minha dúvida ficou por conta do ano da foto, mas o teu comentário esta corretíssimo, mas na minha opinião a foto foi tirada na época do Mário. posso estar enganado...

Adolf Schartner disse...

Sim, tenho quase certeza que é o Mário Wilson Soares. Só que você escreveu ai no seu texto Mário Wilson CARVALHO em vez de Soares.

Adolf Schartner disse...

Analizando bem a foto tenho quase certeza que o carro amarelo e verde é pilotado por João Gusso. ao lado dele, um pouco mais atras acho que é Gerson F. Chiuratto e atras do Gusso deve ser o Mário Socachewski. aquele encoberto pelo carro do Odilon, não consegui identificar.