8 de dezembro de 2015

EM 2015 NA MARCAS "A" SÓ DEU ELE, GEDSON CONÇALVES O NOME DA CATEGORIA

No ano de 2015 Gedson Gonçalves (Dex Comercial / GVTECK / Paraná Textil), que vinha a anos batendo na trave, vai poder comemorar. No último final de semana se consagrou campeão da categoria Marcas "A" na Copa Velocidade na Terra, e no próximo dia 12 na cidade de Ponta Grossa pretende fechar o ano com chave de ouro com o título máximo da categoria no campeonato Paranaense de Velocidade na Terra. "Depois dos vices campeonatos nos anos anteriores posso tirar o grito da garganta e dizer que sou Campeão!!! Estou me sentindo abençoado, depois de tantos anos vendo os títulos escorregarem da minha mão por mínimos detalhes, hoje posso dizer duas coisas, primeiro é que se você tem um sonho, não desista dele, dificuldades fazem parte e obstáculos estão ai para serem ultrapassados, a persistência é o único detalhe que vai diferenciar entre o sucesso e o fracasso, não é fácil mas nunca é impossível para aquele que acredita em seu potencial, a segunda coisa que tenho a declarar é que, 2015 é meu, sou campeão da Copa VNT e serei do Paranaense!!!!" nos comenta Gedson Gonçalves (Dex Comercial / GVTECK / Paraná Textil), que esta tomado pela alegria, o piloto aproveita para agradecer aos amigos, a equipe VM Racing/RB Motorsports, sua família, a Deus que lhe abençoou este ano como também ao Gastão Vosguerau que fez todo este espetáculo acontecer. Gedson volta a acelerar seu Gol #371 no próximo final de semana em Ponta Grossa, agora pelo Paranaense.

Nenhum comentário: