13 de agosto de 2018

Grid de Largada em Laranjeiras do Sul

Mais uma imagem mostrando o Automobilismo em Laranjeiras do Sul com o Grid de Largada da Categoria Stock Car, com o Opala #74 de Odilon Cunha seguido pelo Opala #25 de Carlos Buso e o Opala #117 de Pedro Lecheta se não estiver enganado.

6 comentários:

Francis Henrique Trennepohl disse...

É o Lecheta sim, Gabriel.
Abraço

Adolf Schartner disse...

Sim, Pedro Lecheta as vezes corria com esse Layout. Mas essa pista me parece mais com o Moacir Piovesan do que com o Angelo Cunha. Essa foto deve ter sido feita nas primeiras corridas neste circuito, quando os carros eram alinhados na reta oposta. Mais tarde mudaram para a reta mais comprida que se pode ver nos fundos, atras dos dois que parecem ser cinegrafistas. Tenho 99% de convicção que é o Moacir Piovesan.

Francis Henrique Trennepohl disse...

Adolf, na realidade eram 2 carros diferentes. O Lecheta andava com o Opala branco que era dele (o 113, com a pantera na porta) e fez algumas provas com esse azul da foto, que era do Aristeu Gomes e usava originalmente o número 88.

Gabriel Sutil disse...

Agora vc me deixou na duvida Adolf com relação a pista, pois no album que eu digitalizei do Buso esta escrito que é Laranjeiras... mas agora tb não sei informar com precisão..

Adolf Schartner disse...

Isso mesmo, Francis. Tenho até uma foto desse carro batido, com a frente bastante danificada, que era pilotado pelo Lecheta.

Adolf Schartner disse...

Até acho que a foto postada pelo Gabriel, foi feita no dia do acidente.