19 de dezembro de 2015

HOJE ESTAMOS DE ANIVERSÁRIO!!!

Exatamente hoje dia 19 de Dezembro, estamos comemorando a quinto aniversário desde sua criação. Foram anos de dedicação ao Automobilismo em pista de terra, com fotos do passado, presente e noticias futuras, em cinco anos fiz muitos amigos, aprendi muitas coisas e cometi alguns erros, erros que serviram de aprendizado, mas o mais valioso que conquistei neste período foi o respeito e admiração que todos vocês, admiradores e leitores do Brasil e do exterior. Agradeço a Deus, a todos os amigos e espero continuar por mais alguns bons anos, agradeço em especial minha família que entende minhas ausências para cobrir os eventos, como todo o apoio que recebo de cada um, ao Francis Trennepohi do respeitadíssimo blog Poeira na Veia, que me incentiva muito, principalmente no começo da existência do blog, ao Adolf Schartner do blog Come Poeira, que sempre me ajuda com seus comentários certeiros, ao Angelo Gomes do Ponta Racing que foi uma pessoa que me estendeu o braço quando necessitei no inicio, ao Gastão Vosgerau, além de todos os pilotos e equipes do Paraná e Santa Catarina. Muito obrigado.

Nenhum comentário: