15 de dezembro de 2015

LEANDRO PEROLA É CAMPEÃO PARANAENSE 2015 DA TURISMO 1600 INJETADO

Com 4 vitórias no ano, o piloto Leandro Perola se consagra campeão Paranaense da Turismo 1600 Injetado de 2015. No último final de semana, aconteceu na cidade de Ponta Grossa, a sexta etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra, Leandro Perola era líder da tabela com cinco pontos a frente do segundo colocado, e dependia somente dele para a conquista e consagração que veio com a vitória da etapa, fechando com chave de ouro a conquista do título máximo de 2015. "É a realização de um sonho, todos que gostam ou amam o automobilismo sonha em conquistar um título, o custo do esporte é alto e muitos sacrifícios são feitos, ainda mais quando não tem patrocínios te apoiando, então posso dizer que sou uma pessoa abençoada pelo fato de ter amigos, amigos que estão sempre do seu lado te dando total apoio e te incentivando para alcançar o meu objetivo. Quero agradecer, com muita enfase e total satisfação pelas pessoas que estiveram ao meu lado, alimentando e objetivando de alguma forma este sonho, sem vocês não teria passado de um sonho, sonho que hoje é realidade. Muito obrigado Deus por me privilegiar em ter estes amigos a minha volta, o Stive Augusto, Evelize Tokarski, o Rodrigo Zarur, o Pipo, Cristiano Colodel, e em especial a minha primeira Dama, Samira Guber, que é a pessoa que mais amo e admiro nesta vida, que acreditou desde o inicio que poderia realizar este sonho, minha Filha e todos da Equipe SR Competições que é mais que uma família é o sinônimo de união e força." Nos comenta o piloto Leandro Perola que esta muito feliz e merece toda a festa.

Nenhum comentário: